Connect with us

Mc Fly

Com grande retorno após sete anos, McFly lança single inspirado no Brasil e revela detalhes de álbum

Saiba todos os detalhes!

Published

on

Neste quinta-feira (30) a banda MCFly faz seu retorno lançando o single “Happiness“. Essa é a primeira inédita em sete anos – o último lançamento foi “Love Is on the Radio“, de 2013.

MC Fly faz grande retorno

Foto: Divulgação

Happines” vem com um tom positivo, bem alegre. A inspiração foi na gente! Sim, no Brasil! Reflete a nossa vibração. “Essa música sempre foi a escolha clara para o retorno – assim que escrevemos ‘Happiness’, ela meio que definiu para onde o resto do álbum foi“, conta Tom Fletcher, um dos integrantes. Ele se reúne novamente com Danny Jones, Harry Judd e Dougie Poynter, integrantes originais.

Se isso é Felicidade / Eu não me importo de ter isso“, diz o refrão, em livre tradução.

Escute:

Novo álbum

O MCFly vai lançar o álbum “Young Dumb Thrills” no dia 13 de novembro. “Acho que a pausa que tivemos um do outro tornou todo esse processo novo de novo – foi realmente emocionante“, diz Danny. “Havia uma nova vibração e uma mente aberta a tudo, e gravar perto de nossas casas nos deu tanta liberdade – não importava se alguém tivesse que sair, o que significava que não tínhamos que nos preocupar demais em detalhes. A gravação acabou se tornando parte de nossas vidas“.

Houve uma pausa de 10 anos desde que eles não lançam um álbum. O último foi “Above the Noise“, de 2010.

Essa é a capa:

O MCFly agora faz parte da gravadora BMG. Agora, eles estão mais unidos do que nunca. “O processo da gravação me fez perceber o quanto realmente gostamos de estar na vida um do outro“, diz Harry Judd.

A banda surgiu em Londres e foi lá onde fizeram maior sucesso. Singles como “5 Colours in Her Hair”, “Obviously”, “All About You”, “I’ll Be OK”, “Don’t Stop Me Now”, “Star Girl” e “Baby’s Coming Back” foram #1 por lá.

HojeTemLive.com.br




Ranking