Menu
in ,

Com grande estrutura e participações especiais, saiba como foi a gravação do audiovisual do Kevin O Chris

A carreira meteórica de Kevin O Chris foi celebrada na quinta-feira (07) com um grande show que resultará em um registro audiovisual. O Espaço Hall, no Rio de Janeiro, estava lotado com um público que estava completamente envolvido com a apresentação.

Para um efeito visual impactante, a estrutura de palco foi montada com luzes de led e grandes telões. O foco, no entanto, foi mesmo na música. Seu funk inconfundível fez com a apresentação fosse única e especial.

A lista de participações especiais do evento é longa: Wesley Safadão, Ferrugem, Pk, Pocah, Gaab, Papatinho, L7NNON, DJ Zullu, Vitão, Negra Li, Chris MC, MC Hariel, FP DO TREM BALA, DJ Juninho 22, Sodré, Jottapê, Mc Alysson, Mc Calvin, Mc Maneirinho, Felipe Original, DK47 e Ducon.



A direção do projeto ficou por conta de Julio Cesar Loureiro, que recentemente assinou a direção geral e de vídeo dos DVDs “Terra do Nunca”, do Dilsinho; “Hello Mundo”, da Ludmilla; “Pra Todo Mundo Ver”, da dupla Juan Marcus e Vinícius; e “Levada do Gigante”, do cantor Léo Santana.

Com 22 anos de idade, Kevin O Chris tem 1,5 milhões de inscritos no YouTube e 07 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Entre os maiores sucessos, que não poderiam faltar no show, estão “Evoluiu”, “Hit Contagiante”, “Vamos Pra Gaiola” e “Ela é do Tipo”, essa última que chamou atenção até do Drake, lançando um remix especial.


Advertising
Advertising

Veja fotos do show (créditos de Felipe Dantas):







Compartilhe:

Sair da versão mobile