Uma verdadeira obra de arte e o que a gente pode dizer é: vem aí mais um hit de Lil Nas X por ai! Após bater recordes com “Old Town Road”, o cantor anunciou nesta terça-feira (9/03) a chegada de “Montero (Call Me By Your Name)”, que tem lançamento previsto para o próximo dia 26. E só pela capa cheia de conceito já dá pra sentir um pouquinho do impacto.
Na foto promocional do single, referências renascentistas, com um Lil Nas X completamente sem roupas, entre nuvens e galhos de arbustos. Anteriormente, o artista publicou algumas fotos ensaiando para o clipe da faixa, garantindo aos fãs que a faixa ganhará um registro visual.
“MONTERO (CALL ME BY YOUR NAME)” ☎️❣️
3•26 pic.twitter.com/UC2PzNgGGY
— nope 🏹 (@LilNasX) March 9, 2021
Até o momento, não se sabe se ele vai ser liberado para o público junto com a música ou se isso será feito posteriormente. Vale lembrar que o refrão da canção também está circulando na internet desde julho do ano passado, quando Lil Nas X compartilhou um vídeo cantando os versos: “Me chame quando quiser, me chame quando precisar, me chame de manhã e estarei a caminho”.
CALL ME BY YOUR NAME ☎️❣️ pic.twitter.com/Za6UU63oSh
— nope 🏹 (@LilNasX) July 9, 2020
Parceria com Miley Cyrus
Quem esperava pelo feat entre Lil Nas X e Miley Cyrus pode começar a se animar. De acordo com o rapper, a pandemia foi a principal culpada pelo adiamento da colaboração, que sairia, à princípio, no ano passado. As declarações foram feitas no programa “Andy Cohen Live do SiriusXM”. Será que a colaboração vem junto do novo disco?
“Eu tinha planos de trabalhar nessa música com Miley no ano passado, e então a pandemia aconteceu. Não conseguimos, tipo, nos encontrar ou algo assim. Mas, você sabe, talvez isso aconteça agora”
Embora o rapper não tenha compartilhado, de farto, qual música ele esperava transformar em uma colaboração com Miley, ele contou sobre a última vez que ele esteve em contato com o pai dela, Billy Ray Cyrus, que colaborou com ele em seu maior sucesso com “Old Town Road” ,de 2019. “A última coisa que mandou uma mensagem de texto para Billy Ray Cyrus foi, tipo, como ele estava, talvez um mês ou mais atrás”.