in

Com forte escolta, Madonna chega ao Maracanã

A cantora Madonna saiu por volta das 15h30 deste domingo, 14, do Hotel Copacabana Palace por uma saída lateral, colada ao prédio Chopin, rumo ao Maracanã. A popstar deixou o local num Audi preto com vidro fumê, e já estava dentro do carro quando saiu da garagem do hotel. O trajeto durou cerca de 15 minutos. Apesar da chuva, que começou a cair por volta das 14 horas, muitos fãs ainda se aglomeravam em frente ao hotel, à espera de qualquer aparição da cantora. Às 17h50, os portões do Maracanã abriram e a correria para garantir um bom lugar começou.

Numa comitiva com quatro carros e onze batedores da PM, o caminho escolhido para o ginásio do Maracanãzinho, onde está montado o camarim da cantora, foi o Túnel Santa Bárbara. Madonna se apresenta neste domingo e na segunda, 15, no palco do Maracanã, onde são esperadas 130 mil pessoas. A cantora está em turnê mundial com Sticky & Sweet, e fica no Rio até a próxima terça-feira, 16. Depois, ela cumpre a agenda de shows em São Paulo.

Na hora da apresentação, Madonna e os filhos serão levados ao estádio por um carrinho de golfe e vão entrar pela entrada reservada aos árbitros nas partidas de futebol, que fica atrás de onde foi montado o palco. A troca de roupa durante o espetáculo ocorrerá atrás do palco. Os filhos da cantora, Lourdes, David e Rocco, assistem neste domingo ao show da mãe, e ficarão sob os cuidados de babás.

Quanto ao camarim da cantora, bem como o dos filhos, a decoração ficará por conta de uma empresa trazida por ela. A produção brasileira providenciou apenas carpete e forro. Ao lado, será instalada uma sala onde a loira poderá receber uma dezena de pessoas.

A comida da estrela também será preparada por uma empresa de fora, chamada “Eat Your Hearts Out” (Devorem seus corações). Todo o staff da cantora será servido com três refeições no Maracanã.

As informações são do Estadão.

Escrito por Portal POPLine

Madonna não passará o natal no Brasil, mas sim com o ex

Sob forte chuva, Madonna começa show no Rio de Janeiro