banner com link para rádio globo
Foto: YouTube Nintendo
in ,

Com foco na gameplay, Nintendo revela novo trailer de Metroid Dread

Jogo será lançado no dia 8 de outubro, exclusivo para Nintendo Switch.

Uma das franquias mais queridas dos Nintendistas está bem perto de ganhar mais um título. Estamos falando de Metroid! E a Nintendo resolveu mostrar mais um pouco do que está por vir no game Metroid Dread com um novo trailer focado na gameplay.

Metrod Dread
Foto: Divulgação

Anunciado durante a apresentação da Nintendo na E3 2021, que aconteceu em junho, Metroid Dread é o mais novo título 2D da franquia protagonizada por Samus Aran e chega ao Nintendo Switch no dia 8 de outubro.

No novo trailer, recheado de ação, podemos ver habilidades clássicas se Samus, como Flash Shift, Storm Missile e Grapple Beam.

Os inimigos também apareceram com destaque no novo trailer de Metroid Dread, incluindo um novo personagem, todo misterioso, que promete dar bastante trabalho para Samus Aran.

Leia mais:

Confira o trailer:

E Metroid Prime 4?

Apesar do novo Metroid Dread ter elevado o hype sobre a franquia da Nintendo, os fãs seguem aguardando pelo novo título de Metroid Prime, aclamada versão 3D do game.

A série Prime chegará ao seu 4º título no Nintendo Switch e já foi até anunciado… quatro anos atrás! Desde então, nenhuma informação adicional sobre o desenvolvimento e possível data de lançamento de Metroid Prime 4.

Metroid Dread encerrará saga dos metroids

A chegada de Metroid Dread, novo jogo 2D da franquia, pode ter sido um soco no estômago de quem espera ansiosamente por Metroid Prime 4, mas o novo game é importante para a história do jogo, já que encerrará a saga dos metroids.

Com forte influência dos filmes “Alien”, Metroid sempre teve a ameaça alienígena como enredo central da franquia e com Metroid Dread, esse ciclo deverá ser encerrado, dando um fim à temática. E o futuro da franquia? Bom, deveremos aguardar.

Escrito por Kavad Medeiros

‘Show dos Famosos’: conheça os participantes da próxima temporada

If I Can’t Have Love, I Want Power

Sucesso de crítica e público, novo disco de Halsey já nasceu aclamado