in

Com “Fazer Falta”, Livinho alcança o topo do Spotify Brasil pela primeira vez

Livinho tem a música mais escutada por brasileiros no Spotify Brasil. “Fazer Falta” chegou ao topo da principal parada de sucessos da plataforma em atualização diária na manhã deste sábado (15). É a primeira vez que o cantor atinge o topo.

Com mais de 5 milhões de fãs no Facebook, Livinho é um fenômeno na indústria do funk. Artista independente, ou seja, sem gravadora, ele não tem muito espaço nas mídias tradicionais, como rádio, TV e jornal. Mas engana-se quem pensa que o cara é um fenômeno desses que aparecem da dia pra noite: até chegar ao topo da lista mais disputada do país, foram anos construindo uma das mais consolidadas base de fãs dentro do seu segmento.

Livinho lança clipes no YouTube há pelo menos cinco anos, tem um álbum lançado e faz shows nos principais bailes funks de São Paulo. Até chegar em “Fazer Falta” foi uma longa jornada. Ele já contou com apoio dos renomados Tom Produções e Kondzilla para produção e publicações dos seus clipes e tem uma videografia invejável. Podemos destacar “Tudo de Bom” e “Cheia de Marra” que tem 177 e 233 milhões de acessos no YouTube.

“Fazer Falta” tem 40 dias desde o lançamento digital – foram 17 dias disputando pau-a-pau com “Paradinha”, da Anitta, que liderou a lista por quase um mês e meio. Nas últimas 24 horas, a faixa teve 406,426 plays, enquanto o hit em espanhol da brasileira foi executado 405,595 vezes.

Veja o Top 10 do Spotify Brasil neste sábado (15):
1 Mc Livinho – Fazer Falta
2 Anitta – Paradinha
3 Major Lazer – Sua Cara
4 Pabllo Vittar – K.O.
5 Selena Gomez – Fetish
6 Ed Sheeran – Shape of You
7 Luis Fonsi – Despacito – Remix
8 Alok – Hear Me Now
9 Demi Lovato – Sorry Not Sorry
10 Alok – Never Let Me Go

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ele está voltando! Veja fotos das gravações do novo clipe do Sam Smith

Luis Fonsi, dono do hit “Despacito”, publica vídeo dançando “Chained To The Rhythm”, da Katy Perry