in

Com Eminem adiado, Taylor Swift tem garantida 2ª semana no topo da Billboard 200

O lançamento do álbum novo do Eminem parecia ser a única ameaça comercial para o desempenho do “Reputation” da Taylor Swift nas paradas. Mas o disco do rapper foi adiado, então o caminho está livre. A Billboard informa que “Reputation” já está com seu lugar garantido no topo da parada de álbuns dos Estados Unidos (Billboard 200) na semana que vem. Será a segunda semana consecutiva de sua liderança.

Sem liberar o disco para streaming, Taylor Swift conseguiu vender 1,23 milhão de cópias dele na primeira semana. Segundo dados prévios da indústria, ela está fechando essa segunda semana com mais 230 mil unidades comercializadas no país. São quase 1,5 milhão em apenas 14 dias – um resultado que poucos nomes são capazes de proporcionar para suas gravadoras.

Taylor Swift já está com uma turnê por estádios marcada para 2018. Ela montou uma agenda de vários meses na América do Norte e também anunciou apresentações na Inglaterra e na Irlanda. A Oceania também está prevista para entrar na agenda. Quanto à América do Sul, não se sabe.

Escrito por Leonardo Torres

“The Voice Kids”, com Claudia Leitte e Simone & Simaria, anuncia estreia

Selena Gomez emplaca seu quarto Top 10 na parada britânica