Emicida e Ivete Sangalo concretizaram o projeto de “Mulheres Não Têm Que Chorar” com um clipe que aposta na representatividade e no empoderamento feminino. Com o destaque para a participação de Elza Soares, o vídeo mostra o cotidiano de várias mulheres, com diferentes perspectivas, corpos e estilos de vida.
As gravações aconteceram em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador e o clipe é uma celebração a luta, garra e perseverança de todas as mulheres em um mundo machista e misógino. A direção ficou por conta de Nina Torres. Confira o vídeo:
“Mulheres Não Têm Que Chorar” sucede “Dura Na Queda” como novo single de Ivete Sangalo e não é a primeira parceria da cantora com Emicida, que já lançaram anteriormente a música “Trevo, Figurinha e Suor na Camisa”.
“Na primeira parceria com a Ivete, tínhamos o sonho como principal elemento ali na letra. Interessante pensar que, agora, nesse novo encontro, a gente inicia a música falando de um despertar, que é sobre se levantar da cama, sim, mas também sobre entender que cada pessoa carrega uma força e uma luz dentro de si”, afirmou Emicida, em comunicado à imprensa.
Foto: reprodução/Ivete Sangalo @ivetesangalo
Mais parcerias de Ivete Sangalo
Além de sua nova colaboração com Emicida e de parcerias anteriores com nomes como Jão, Vitão e Dilsinho, Ivete Sangalo também tem mais uma parceria pronta, dessa vez com o funkeiro MC Zaac.
A parceria entre os dois artistas ainda permanece em muito mistério, mas ao que tudo indica, deverá ser uma música animada com direito a coreografia e tudo.
O clipe da música já foi até gravado, com direção de Bruno Ilogti, diretor que está acostumado a trabalhar com a cantora (‘Não me olha assim’ e ‘Pra vida inteira’). Bruno também foi o diretor responsável pelo vídeo de “Sua Cara”, hit de Anitta, Pabllo Vittar e Major Lazer.
Camila Cabello revelou, nesta semana, que conheceu e conversou com Beyoncé neste ano. Durante uma entrevista a um podcast norte-americano, a cantora revelou que...