in ,

Com Dua Lipa na final? Saiba como vai ser a última semana do BBB 20

O Big Brother Brasil 2020 vai chegando em sua última semana já consagrado como a maior e uma das mais engajadas e importantes edições do programa nesses 20 anos. E na reta final com Manu Gavassi, Babu Santana, Thelma Assis e Rafa Kalimann, uma formação inédita: sem “vilões” e com os quatro últimos participantes todos com grandes afinidades entre si.

E como serão esses últimos dias de confinamento na casa mais vigiada do Brasil?

Boninho, diretor responsável pelo Big Brother Brasil, falou um pouco do que se pode esperar do programa nos próximos e derradeiros dias. Para começar, não haverá mais prova do líder. Rafa, que emparedou a recém eliminada Mari Gonzalez, foi a última desta edição a ganhar esse título.

Para esta semana a dinâmica será diferente: a grande prova será será na quinta-feira (23) e será um quiz. Quem vencer, ao invés de se tornar líder, já garante sua vaga na final. A prova também contará com a presença virtual de todos os eliminados da temporada até agora. A próxima eliminação do Big Brother Brasil, com os três participantes restantes, acontecerá no sábado (25).

A grande final já confirmada para a segunda-feira (27).  E não há nenhuma possibilidade da final ser com os quatro. Em um comentário em seu Instagram, Boninho respondeu um pedido de um seguidor para os quatro permanecerem até a final: “não dá. É o jogo”.

E Dua Lipa?

Já é tradição: a grande final do Big Brother Brasil terá vários shows, com grandes convidados. No entanto, com as medidas de isolamento social e proibição de aglomerações, o BBB 20 precisou se readaptar durante o programa. Shows dos artistas direto de suas casas nas festas e a ausência da plateia em dias de eliminação foram algumas das medidas tomadas durante a edição. Na final, não será diferente. Boninho já deixou claro que Dua Lipa irá sim aparecer, de alguma forma, ao responder um pedido de um seguidor no Twitter sobre a cantora.

A cantora é uma constante nas festas do programa. Sua música “Don’t Start Now”, do álbum “Future Nostalgia” sempre é tocada e sempre ganha coreografia dos brothers e sisters liderada por Manu Gavassi, que já foi até reconhecida pela própria Dua.

Escrito por Kavad Medeiros

Mari é eliminada do BBB; Babu e Manu ficam na casa

Avril Lavigne anuncia lançamento de regravação de “Warrior”, inspirada na atual crise pandêmica