Connect with us

Dua Lipa

Com Dua Lipa e Selena Gomez, revista Elle elege as 13 melhores músicas de 2020

Veja lista!

Published

on

Estamos só em março, mas muitas músicas já foram lançadas em 2019! Você consegue fazer uma listinha com suas favoritas? Foi isso que a revista Elle fez, com uma lista bem variada. Entre os destaques do pop, aparece Dua Lipa e a nostálgica “Physical”. Selena Gomez também foi lembrada, mas com uma música que nem foi single, “Cut You Off”, do álbum “Rare”. Doja Cat, Jonas Brothers e Halsey também foram citados.

Confira a lista:

1. “Breathe Deeper” by Tame Impala

2. “Physical” by Dua Lipa

3. “Let Me Know” by Brent Faiyaz

4. “Boss B*tch” by Doja Cat

5. “Good News” by Mac Miller

6. “B.I.T.C.H” by Megan Thee Stallion

7. “You Should Be Sad” by Halsey

8. “Sometimes” by H.E.R.

9. “What a Man Gotta Do” by Jonas Brothers

10. “Cut You Off” by Selena Gomez

11. “Conversations In the Dark” by John Legend

12. “Pu$$y Fairy” by Jhene Aiko

13. “Get Me” by Justin Bieber fi. Kehlani

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Alok

Exclusivo: Alok fala sobre convite de Dua Lipa para remix de “Physical”

Lançamento está marcado para quinta-feira. “‘Physical’# já fazia parte da minha playlist desde que foi lançada”, revela o DJ.

Published

on

(Fotos: Divulgação)

O que estava rolando como rumor, o POPline confirma! Vai ter, sim, um remix de “Psysical”, hit da Dua Lipa, assinado pelo DJ Alok! O Brasileiro foi recentemente premiado pelo na 34ª edição do Winter Music Conference como ‘Best Remix’ pela faixa “Piece Of Your Heart” do Meduza. Ele concorria com nomes como ARTBAT, Robin Schulz, Chase & Status e Tracy Young. Com Dua Lipa, ele promete fazer jus ao título!

A música é single do álbum “Future Nostalgia”, o novo da Dua Lipa, e chegou ao terceiro lugar no Reino Unido. Apesar de já ter lançado o terceiro single, “Break My Heart”, ela não vai deixar a música de lado e o remix é uma boa forma de impulsionar a divulgação, sobretudo no Brasil, pela colaboração com Alok.

O DJ falou com exclusividade ao POPline sobre o remix. “A ‘Physical’ já fazia parte da minha playlist desde que foi lançada. Tem algo nela que me conecta bastante, com uma linguagem muito atual e ao mesmo tempo com algo que me remete a lembranças boas do passado. Sobre o remix, eu me sinto mais a vontade em aceitar convites quando eu gosto muito do projeto, fica mais autêntico produzir com algo que você realmente goste. Assim como aconteceu com ‘Piece of Your Heart’ do Meduza. E quando recebi esse convite da Dua Lipa fluiu muito rápido, porque eu já estava inspirado e já tava ouvindo muito a música”, comenta Alok.

O lançamento do remix de “Psysical” com Alok acontecerá na quinta-feira (09).

Veja o clipe da versão original:

Continue Reading

Dua Lipa

Feito raro! Dua Lipa emplaca três músicas no Top 40 do Spotify Brasil

“Don’t Start Now”, “Break My Heart” e “Physical” agradaram o público brasileiro.

Published

on

(Foto: Divulgação)

Dua Lipa é atualmente a artista internacional número 1 no Brasil. Seu novo trabalho, “Future Nostalgia”, vem agradando em cheio os brasileiros. A cantora britânica conseguiu o feito raríssimo de emplacar três músicas no Top 40 do Spotify Brasil, majoritariamente dominado por artistas brazucas.

Na última atualização da parada diária, “Don’t Start Now” aparece em 5º lugar, o mais recente single “Break My Heart” é a 28ª mais ouvida e “Physical” figura na 37ª posição. Entre os artistas internacionais – além de Dua Lipa -, apenas Tones And I, SAINt JHN, The Weeknd, Roddy Ricch e Powfu aparecem entre as 40 mais.

E a favor da britânica, a ampla divulgação espontânea de Manu Gavassi no BBB 20, que por diversas vezes apareceu performando o lead single “Don’t Start Now” nas festas da casa mais vigiada do país.

Continue Reading

Siga a Playlist