in

Com DJ Khaled e Meghan Trainor como jurados, novo reality show musical da FOX terá Fergie como apresentadora

O começo de 2018 será recheado de competições musicais na TV americana. Além do já consagrado “The Voice” e o retorno do “American Idol” com Katy Perry, a FOX lançará o “The Four”. Nesta segunda-feira (27) o programa anunciou uma grande novidade: a apresentadora será ninguém menos do que Fergie.

A cantora será responsável por comandar toda a dinâmica da atração, que terá Sean “Diddy” Combs, DJ Khaled, Meghan Trainor e Charlie Walk (executivo da Republic Records) como jurados.

“Estou muito animada e orgulhosa de ser a apresentadora do ‘The Four: Battle for Stardom'”, disse ela em um comunicado. “Este é um formato de show único e moderno que eu acredito que irá definir o padrão para a próxima geração de séries de competição de canto na TV. Estou ansiosa para estar ao lado dos concorrentes durante as performances mais importantes de suas vidas. Junto com esses incríveis jurados que eu conheço e amo, espero que minhas experiências como artista solo e como membro do The Black Eyed Peas possam ajudá-los na busca para o sucesso”, completou.

@Fergie is hosting #TheFour! 🙌🏽 All-star roster is complete! Tune in January 4 on @FOXTV!

Uma publicação compartilhada por The Four (@thefouronfox) em

O programa estreará no dia 4 de janeiro, antes de seus concorrentes. Essa será a aposta da FOX após cancelar o “American Idol”, que marcou época na emissora por 15 anos.

Escrito por Caian Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Kelly Clarkson canta “Meaning of Life” com bailarinos em programa de TV britânico

Em entrevista, Rihanna diz que só precisa dormir 3 ou 4 horas por noite