in ,

Com declarações da mãe e da namorada, Ludmilla não segura as lágrimas ao participar do Arquivo Confidencial do Faustão

Depois de se consagrar vencedora do Show dos Famosos, ao lado de Di Ferrero, Ludmilla deu uma pausa em sua turnê por Portugal para retornar ao Domingão do Faustão, dessa vez para ser a homenageada do dia.

A cantora participou do quadro Arquivo Confidencial e não conseguiu segurar as lágrimas com declarações emocionantes de sua mãe, Silvana, e de sua namorada, Brunna.

“Sempre quis ter a Lud. Antes dela, perdi um bebê de 5 meses. Sempre fiz de tudo pela minha filha, só não matei e roubei. Quando ela tinha um mês, o pai dela foi preso e aí me vi meio perdida. Foi muito sacrifício. Me faltou comida, para minha filha não. Já dormi com fome algumas vezes para ela ter o dela, mas não lamento por isso! Aprendi várias coisas. Hoje, reconheço o valor que tenho”, afirmou Silvana em seu depoimento para a filha Ludmilla.

Foto: Rede Globo

A cantora, emocionada, foi só agradecimento e amor pela mãe: “Não sabia disso, ela nunca me contou. Se eu já valorizava minha mãe… Você é o amor da minha vida. Obrigada por tudo.”

Veja o vídeo completo do depoimento de Silvana.

Também muito emocionada, o depoimento da namorada de Ludmilla, a dançarina Brunna Gonçalves, também arrancou lágrimas da cantora. “Nunca senti o que sinto por ela, é uma coisa louca. Não tenho palavras para falar o quanto eu te amo. Me sufoca. Sou muito de cuidar, dou comida na boca. É um neném, não deixo ela fazer nada. E na rua a gente não podia fazer isso”, afirmou Brunna.

Ludmilla, também demonstrando todo o seu amor pela namorada, afirmou: “Para mim, foi muito novo porque eu nunca tinha sentido vontade de me relacionar com mulher. Aí eu falei: ‘Não vou me prender e não vou me arrepender’. Não me vejo sem ela mais. Agradeço todos os dias a Deus por ele ter colocado ela na minha vida. O nosso amor é muito forte e é capaz de combater todas as barreiras do preconceito.”

Veja o vídeo completo do depoimento de Brunna.

Para completar, Ludmilla também se apresentou no palco do Domingão do Faustão e, claro, cantou alguns de seus mais recentes sucessos.

Confira os vídeos:

Flash

Jeito Sexy

Favela Chegou

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segundo jornal britânico, Beyoncé quer reunir o Destiny’s Child para turnê e novo álbum em 2020

Tiago Iorc vai viajar com a turnê “MTV Unplugged”; veja as datas e cidades