Vestida de Chapeuzinho Vermelho, Pabllo Vittar encerrou seu carnaval 2020 em grande estilo: arrastando uma verdadeira multidão pela Avenida Tiradentes, em São Paulo, com o seu “Bloco da Pabllo”.
Enfrentando o clima imprevisível da capital paulista, que teve sol e até temporal, Pabllo também levou em seu bloco um verdadeiro exército de artistas LGBTQ+. Entre os convidados mais que especiais da cantora, estiveram Urias, Kaya Conky, Danny Bond e Only Fuego.
“Me preparei muito e quero que esse seja um momento muito alegre, marcante e especial para todos que estiverem no meu bloco, lugar onde cada um é sempre livre para ser o que quiser ser”, comenta Pabllo Vittar, em comunicado à imprensa.
A multidão de pessoas não deixaram a alegria baixar, nem mesmo sob forte chuva, e cantou junto de Pabllo todos os hits da cantora, incluindo um dos sucessos do carnaval deste ano, a música “Amor de Que”.
Veja vídeos:
Pabllo Vittar feat Gays de São Paulo – Disk Me (Official Appreciation Video) pic.twitter.com/8CUiKuxYdt
— edsonjr 🐼 (@upvittarr) February 26, 2020
Seu amor me pegou, @pabllovittar ! Essa maravilhosa tá animando milhares de foliões aqui na Avenida Tiradentes ❤🧡💛💚💙💜 pic.twitter.com/fZ9N6suY4f
— Cidade de São Paulo (@prefsp) February 25, 2020
Um trecho da @kayabixa cantando "Verdinha" música da @Ludmilla no #BlocoDaPabllo da queen @pabllovittar que aconteceu hoje (25) em São Paulo. pic.twitter.com/qaPy8FhpCI
— Kaya Conky Brasil (@kayaconkybr) February 25, 2020
Olha a multidão no bloco da @pabllovittar hoje em são paulo, MUITO ACLAMADA! pic.twitter.com/lYOTaOG18L
— victor duarte 🏳🌈⃤ (@euvictorduarte) February 25, 2020