Foto: reprodução/Instagram Gretchen / Carol Marques
in

Com cerimônia restrita e luxuosa, Gretchen se casa em Belém do Pará

A cantora Gretchen se casou com o saxofonista Edras de Souza, na tarde desta quarta-feira, em Belém do Pará. Esse é o 18º casamento da cantora. Com uma cerimônia restrita a 100 pessoas, a rainha dos memes não economizou na organização do evento.

Ela e Edras trocaram alianças dentro de uma balsa, no rio Guamá. Além das comidas típicas do Pará, a noiva encomendou marcarons (tradicional doce francês) com detalhes em ouro 24k comestível que puderam ser degustados em um ambiente decorado com tons de azul e branco.

Foto: reprodução Instagram Gretchen

Outra curiosidade é que os fãs de Gretchen puderam acompanhar a cerimônia, que foi transmitida em formato de live.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Agoraaaaaaa as 16:30. Oliberal.com. Acompanhe Td. Cada detalhe. ❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen) em

 

Em um dos momentos mais marcantes do evento, o casal interpretou a canção “I Love You”, de Majeour. A apresentação romântica impressionou os convidados.

Foto: reprodução Instagram Gretchen

Os 6 filhos da cantora não puderam comparecer ao evento, já que alguns vivem no exterior  e não podem viajar devido a pandemia. Thammy Miranda está fazendo campanha política em São Paulo e tinha compromissos na data.

Foto: reprodução Instagram Greatchen

O vestido escolhido por Gretchen é da grife espanhola Rosa Clára. Nas mãos, a cantora usou joias de diamante de topázio e um terço. Para subir ao altar, a cantora escolheu um clássico de Elton John, Your Song.

Greatchen e Edras de Souza

Atualmente com 61 anos, Gretchenque recentemente teve que defender o filho Thammy Miranda de ataques transfóbicos na internet, não é novata em casamentos e irá oficializar sua 18ª união. Esdras, seu noivo, foi apresentado a ela através da cantora Fafá de Belém e o pedido de casamento aconteceu no 61º aniversário de Gretchen.

O 18º casamento da cantora levantou algumas críticas na internet, que ela rebateu: “Tenho 61 anos. Se a gente contar uma média de dois, três anos cada relacionamento, eu nem me relacionei. Tem gente que numa noite fica com 18. Queria saber o que muda na vida das pessoas eu casar uma, 20 ou mil vezes. Isso não está me importando. Não tem que importar para ninguém. Não me importo com o que as pessoas pensam ao meu respeito. Já não me importava com 18 anos, por que me importar agora? Quem decide a minha vida sou eu.”

Escrito por Douglas Françoza

Nick grava clipe de “Vrau e Tchau” com Psirico

Novos Nomes: salem ilese fala sobre sucesso de “Mad At Disney”