Se por aqui os casos de Covid-19 aumentam e acontecem casos extremos como o de Manaus, com o sistema de saúde colapsando, na Austrália isso é muito diferente. Os casos de Covid-19 zeraram. O resultado positivo veio depois de um extremo lockdown em várias partes do país. Deu certo e hoje as pessoas já podem comemorar aglomerando, em baladas, e não são clandestinas!
Ao todo, fora, registrados 28.750 casos de covid-19 na Austrália e 909 mortes. De fato, bem mais leve que o Brasil.
Comemorando ao som de Lady Gaga
Nessas baladas que voltaram a acontecer na Austrália, as pessoas estão dançando músicas que não tiveram a oportunidade antes. Lady Gaga lançou o “Chromatica” em plena pandemia e, mesmo com as músicas dançantes, não deu para virar tema de festas. Agora isso está sendo experienciado por little monsters de outro continente!
A cantora compartilhou um vídeo de quando as pessoas dançavam “Replay“, faixa 12 de disco.
GOODBYE COVID HELLO DANCING🥳💕 happy for Australia! Praying for the rest of the world that we all can be dancing together soon 🙏 https://t.co/pxnBQrHg1e
— Lady Gaga (@ladygaga) January 26, 2021
“ADEUS COVID OLÁ DANÇA! Feliz pela Austrália! Orando pelo resto do mundo para que todos possamos dançar juntos em breve!“, escreveu ela.
Em outro vídeo, os australianos surtam e cantam ao som de “911“, uma das preferidas do álbum:
Chromatica II into 911 but it’s actually playing in a club in Australia (via @matterial_girl) pic.twitter.com/hQ2pF9ZBRf
— ⚔️ GAGA DAILY ⚔️ (@gagadaily) January 25, 2021
Que sonho, não é mesmo? Se a gente se proteger direitinho, pode chegar a nossa vez!
Lady Gaga recebe prêmio por sua luta humanitária e faz forte discurso
Lady Gaga foi um dos destaques do Beloved Community Awards, uma premiação organizada pela Fundação Martin Luther King. A cantora recebeu o prêmio Higher Ground Award, entregue a personalidades do entretenimento que se dedicam a luta pela justiça social.
A honraria foi entregue a artista por seu trabalho na Born This Way Foundation, além de sua arrecadação de fundos para o combate a pandemia da Covid-19 e o seu engajamento durante os protestos do movimento Black Lives Matters.
Ao receber o prêmio da cantora Jennifer Hudson, a dona de “Chromatica” fez um forte discurso em que dedicou o troféu as pessoas pretas, pardas e indígenas. Em sua fala, Gaga reconhece os privilégios de pessoas brancas:
“Como pessoas brancas, temos a responsabilidade de aceitar a verdade honesta sobre nosso país e admitir que a supremacia branca nos deixa doentes e muda nosso próprio comportamento”, disse a cantora.
Confira o vídeo: