“Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton” ocupava o 1º lugar no ranking diário das séries mais vistas na Netflix no Brasil desde sua estreia. Tudo mudou nesta sexta (19/5), com a rainha caindo para o 2º lugar. A liderança foi assumida por “Com Carinho, Kitty”.
Leia mais:
- “Rainha Charlotte”: Corey Mylchreest ganha mais de um milhão de seguidores
- India Amarteifio, de “Rainha Charlotte”, é cotada para Emmy Awards
- Cenas de sexo de “Rainha Charlotte” repercutem nas redes sociais
A série derivada de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei” estreou na quinta na Netflix, com 10 episódios. O programa acompanha Kitty, uma jovem casamenteira, que acaba esbarrando com o namorado de longa distância em um lugar especial – o internato em que sua falecida mãe frequentou. Veja o trailer:
A série é protagonizada por Anna Cathcart, que interpretou Kitty nos três filmes da franquia “Para Todos os Garotos Que Já Amei”. É importante dizer que “Com Carinho, Kitty” é o primeiro spin-off de um original da Netflix. O elenco inclui Minyeong Choi, Gia Kim, Sang Heon Lee, Anthony Keyvan, Peter Thurnwald, Yunjin Kim, Sarayu Blue, John Corbett, Michael K Lee, Jocelyn Shelfo e Regan Aliyah.
A série tem assinatura de Jenny Han, a escritora dos livros “Para Todos os Garotos Que Já Amei” e também “O Verão Que Mudou Minha Vida” (que virou série na concorrente Prime Video).
“Agente Oculto”, outro original Netflix, ganhará spin-off
A Netflix está entrando em uma nova fase de produções originais, derivadas de outros títulos exclusivos da plataforma. Além de “Com Carinho, Kitty”, o serviço de streaming já anunciou o plano de transformar o filme “Agente Oculto” em um universo expandido com obras derivadas.
O longa-metragem estrelado por Ryan Gosling ganhará uma continuação e também dará origem a um spin-off para explorar elementos diferentes da história de espionagem.