Foto: Reprodução / Twitter
in ,

Com capa da Vogue Itália, Rihanna repete feito realizado apenas por Madonna

Ambas as cantoras são agora as únicas artistas da música a aparecer na capa das 4 mais importantes Vogue do mundo.

Aparecer na capa da Vogue Itália é um feito para poucas pessoas, poucas mesmo. A revista é uma das grandes publicações de moda do planeta e Rihanna, ao aparecer na capa da nova edição da Vogue italiana, repetiu um feito realizado anteriormente apenas por Madonna.

Rihanna Vogue Italia
Foto: Reprodução / Twitter

Com a nova capa da Vogue Itália, Rihanna agora apareceu nas capas das quatro mais importantes publicações da Vogue no mundo: Estados Unidos, Reino Unido, França e Itália.

Em sua carreira, ela já apareceu 6 vezes na capa da Vogue estadunidense, 4 na britânica, e uma na francesa e uma na italiana.

Antes dela, apenas Madonna, como artista da música, conseguiu realizar o feito de aparecer na capa das 4 principais publicações da Vogue no mundo.

Rihanna e David Guetta registram nova música

Rihanna David Guetta
Foto: Divulgação

Com um total de zero informação concreta oficial sobre o novo álbum de Rihanna, os fãs da cantora vão se apegando às poucas dicas e rumores que vão aparecendo e a mais nova dessas dicas é na verdade um registro de música em parceria com David Guetta.

A parceria entre os dois artistas não é novidade e o DJ e produtor francês já aparecia como um dos possíveis produtores do novo álbum de Rihanna e agora uma nova música foi registrada na França.

A faixa chama-se “Danger” e aparece registrada no site da SACEM, Organização Francesa de Direitos Performáticos da Música (uma espécie de BMI, ASCAP da França).

>> Rihanna e a lenda urbana do R9: será que agora vai?

No registro de “Danger”, David Guetta aparece como um dos compositores/produtores e Rihanna é apontada como a intérprete da música, não participando, assim, da composição da faixa.

David Guetta Rihanna Danger registro
Foto: Reprodução / SACEM (print feito às 21h do dia 19/05/2021)

Apesar do registro, não há como saber o destino de “Danger”, se é que um dia ela será lançada. A faixa pode tanto ser para o novo álbum de Rihanna, o aguardadíssimo #R9, ou para um futuro projeto do próprio David Guetta.

Vale lembrar que a última vez que Rihanna lançou um álbum foi em 2016, com o “ANTI”, que acabou quebrando muitos recordes mundo afora, em especial nos Estados Unidos.

Escrito por Kavad Medeiros

Exclusivo: MC Rebecca conta tudo sobre “Pussy Gang”

Acústico MTV do BTS volta à TV brasileira; saiba onde assistir!