in ,

Com cachê de R$20 mil por apresentação, autor de “Caneta Azul” anuncia turnê na Europa

Manoel Gomes, autor de “Caneta Azul”, se prepara para turnê na Europa. Foto: Divulgação

O autor de um dos maiores sucessos da internet nos últimos tempos, “Caneta Azul”, o maranhense Manoel Gomes está construindo uma carreira consolidada. Isso porque o seu cachê já está em R$20 mil por apresentação, ele vem protagonizando diversas campanhas publicitárias, como da Mega da Virada e ainda se prepara para uma carreira internacional, que segundo o site “Observatório da Música”, será na Europa! Em entrevista ao site “G1”, ele falou sobre o novo momento.

“O jeito é andar pelo mundão. Só não dou conta do inglês, tem que ser português. A rotina está boa, está muito corrida e andando de avião para cima e para baixo. Estou seguindo o que eu queria no mundo e graças a Deus estou ganhando espaço. Eu esperava ter uma vida assim porque sempre tive a esperança. Lá na minha cidade o pessoal já gostava das minhas músicas”, declarou o cantor.

Até então lavrador, após o sucesso viralizar, Manoel começou a cobrar 8 mil reais por apresentação, mas segundo informações de Léo Dias, agora ele cobra em torno de 15 a 20 mil reais.

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Justin Bieber mostra trecho de música nova e explica cancelamento da “Purpose Tour” em websérie

“Confete e Serpentina”, da Daniela Mercury, é eleita a música do verão 2020 pelos leitores do POPline