in

Com apresentações em Tóquio, Japão, Taylor Swift quebra recorde de Madonna de show feminino mais rentável na Ásia

Que a “reputation stadium tour”, de Taylor Swift, era uma turnê grandiosa, em todos os gêneros, isso não havia dúvidas. O show, que percorreu estádios na América do Norte, Europa, Ásia e Oceania, quebrou recordes de público e arrecadação por onde passou.

E agora, com a confirmação do boxscore dos shows de Taylor Swift em Tóquio, no Japão, a cantora agora conquistou mais um recorde, dessa vez quebrando uma marca anteriormente estabelecida por Madonna.

Com um público de mais de 100 mil pessoas e arrecadação de 14.8 milhões de dólares, Taylor Swift conquistou, com uma série de dois shows na capital japonesa, o título de show feminino mais rentável do continente asiático. O recorde anterior pertencia a Madonna, com dois shows em Tel Aviv, capital de Israel. Os shows da “Sticky & Sweet Tour”, de 2009, arrecadaram 14.6 milhões de dólares e tiveram um público de 99.674 pessoas.

Com o boxscore final da “reputation stadium tour”, Taylor Swift arrecadou no total 345.5 milhões de dólares com seus 53 shows e se tornou a turnê feminina mais rentável da década, também batendo Madonna com a “MDNA Tour”.

A maior turnê feminina de todos os tempos segue sendo a “Sticky & Sweet Tour”, também de Madonna, que arrecadou 408 milhões de dólares, com shows entre 2008 e 2009.

Escrito por Kavad Medeiros

Festival Global Citizen lança EP especial com Chris Martin, Pharrell Williams, David Guetta e mais!

Ariana Grande se torna a artista com o maior número de ouvintes mensais no Spotify