in ,

Com apoio do Vintage Culture, iniciativa Só Track Boa cria projeto para auxiliar os mais necessitados na crise do Covid-19


Em tempos de crise causada pelo avanço do novo coronavírus (Covid-19), toda ajuda é bem vinda, principalmente para auxiliar os mais necessitados entre a pandemia.

Por isso, o núcleo de música eletrônica Só Track Boa, composto por festivais, festas, marca de roupas e gravadora, todos do gênero, resolveu criar um projeto, o “Só Track Doa”, para arrecadar fundos para ajudar os mais fragilizados na crise do Covid-19.

O projeto também tem o apoio de grandes nomes da música eletrônica nacional, como o Vintage Culture, que também divulgou a campanha em suas redes sociais. Em menos de 24 horas, o “Só Track Doa” já arrecadou mais de 185 mil reais, o equivalente a quase 40% da meta estabelecida pelo projeto.

Em comunicado à imprensa, o Só Track Boa explicou como funcionará o projeto “Só Track Doa”:

“Na primeira fase, serão auxiliados os Centros Temporários de Acolhimento (CTA), que recebem diariamente pessoas em situação de rua e ONGs que atendem moradores de comunidades carentes, distribuindo suprimentos básicos – alimentação, higiene pessoal, limpeza – e o  que mais estiver ao alcance do projeto, para que estas instituições possam manter seus trabalhos, cuidar da saúde do público atendido e seguir os protocolos de combate ao vírus.”

“O projeto começará como um teste na cidade de São Paulo, devido à instabilidade do atual cenário, as condições de mobilidade e logística limitantes, além de ser onde toda a equipe está localizada para coordenar o destino das doações.”

Quem quiser doar para o projeto “Só Track Doa”, basta acessar o link: sotrackdoa.com.br