in ,

Com “Anti”, Rihanna atinge marca na Billboard 200

Já faz cinco anos desde que Rihanna abalou a indústria com o poderoso, visual e irreverente “Anti“. O projeto conceitual da cantora acumula prêmios e títulos que repercutem até hoje. Mesmo cumprindo um grande hiato na carreira, a música da cantora de Barbados segue repercutindo, quebrando paradigmas e recordes.

Na última semana, o álbum – lançado nas primeiras semanas de 2016 – completou 275 semanas na Billboard 200, principal parada de discos dos Estados Unidos. Tal marca faz com que o nome da cantora apareça entre os cinco títulos de artistas femininas com mais tempo no chart. Ela também é a única mulher negra a atingir tal feito.

Foto: Divulgação

O projeto de 16 faixas agrega sucessos como “Work” (feat. Drake), “Needed Me“, “Love On The Brain” e “Kiss it Better“. Duas vezes indicado ao Grammy, o álbum atingiu o topo da Billboard 200 e é certificado com 3x Platina nos Estados Unidos. Falando sobre sexo, relacionamentos, drogas e arte, “Anti” ainda garante aos fãs da artista uma excelente fonte de escapismo e os mantém servidos enquanto o R9 não vem.

Cantora foi vista em gravação de clipe em Nova Iorque

A frase “Rihanna is Coming” (“Rihanna está vindo”, em português) apareceu na lista de assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (10). O barulho nas redes sociais aconteceu depois que fotos da cantora e o seu namorado, o rapper A$AP Rocky, foram vistos pelas ruas de Nova Iorque gravando um vídeo.

Nenhuma informação oficial foi divulgada, mas os fãs da cantora esperam que as filmagens resultem em um clipe e, quem sabe, no retorno da artista ao mundo da música. A hipótese mais forte é que seja um vídeo para o novo álbum do rapper e não da cantora. Rihanna vestia um top bustier de couro marrom, um sobretudo e calças largas da mesma cor.

Outras fotos mostram a artista com um visual mais despojado, usando shorts jeans um sobretudo estampado. Em vídeos divulgados nas redes sociais, a dupla não ficou inibida pelos fãs que acompanhavam as gravações. O público vibrava ao acompanhar o clima de romance do casal.

Escrito por Douglas Françoza

Britney Spears contata poderoso advogado para representá-la

“Permission to Dance”: Novo clipe do BTS já garante ótimos números no YouTube