Duas das principais vozes do RBD, as cantoras Anahí e Dulce María, estão doentes durante a etapa brasileira da “Soy Rebelde Tour”. Anahí apresentou febre de 38.6ºC e sofre com dores no corpo, já Dulce está com tosse, além de febre e dor nas costas. O próximo show do RBD é nesta quinta (16/11), no Allianz Parque, em São Paulo, e não se fala em cancelamento por enquanto.
Leia mais:
- Anahí muda perfil no Instagram e fãs apontam possível briga com empresário
- Anahí muda discurso sobre aposentadoria ao fim da turnê: “haverá surpresas”
- “Soy Rebelde Tour”: 10 momentos que Anahí só proporcionou no Brasil
- “Homo, trans e HIV+ não são pecado”, discursa Christian Chávez em show do RBD
O grupo também tem shows na sexta, no sábado e no domingo, no mesmo local. A Live Nation, produtora da turnê, não se pronunciou sobre possíveis mudanças. Do Brasil, o grupo seguirá para o México em seguida, com shows marcados já a partir do dia 23 em Monterrey. Não há muito espaço na agenda para remanejamentos.
Dulce María: “uma gripe viral que virou bronquite”
Pelo Instagram, Dulce María confirmou que estará no show desta quinta em São Paulo, mas pediu compreensão para sua performance. “Estou rouca e medicada desde quarta-feira. O médico disse que é um vírus (nem Covid, nem influenza). Comecei com uma gripe viral que evoluiu e virou bronquite, por isso estou sem voz”, explicou.
“Nada me dá mais impotência, porque queria estar 100% para poder fazer meu melhor junto dos meus companheiros depois de tanto tempo esperando esse momento. Queria manter vocês informados para que saibam como está a situação. Estaremos aí com vocês nesta noite, dando o melhor até onde o corpo permitir”, escreveu.
No início da semana, Dulce María não saiu de seu quarto no hotel em São Paulo. Na quarta-feira, ela foi vista em áreas comuns, usando uma máscara descartável tapando o nariz e a boca. Já Anahí, que aparentava estar bem e circulava normalmente pelo hotel durante a semana, disse que teve a “pior noite” de quarta para quinta. “Meus ossos doem. Não sei o que é. Não é Covid, isso sei, porque tive há muito pouco tempo pela quinta vez”, escreveu.
“Ainda não sabemos o que tenho. Os médicos já estão aqui e vamos fazer exames. Darei meu melhor nos shows que nos restam, espero poder fazer jus ao que vocês merecem”, informou.