Connect with us

Hi, what are you looking for?

Selena Gomez

Com amadurecimento, Selena Gomez tem chances de ser indicada ao Grammy?

De sua geração do Disney Channel, Selena Gomez é a única que nunca concorreu ao Grammy Awards – a maior premiação da música, almejada por artistas de todo o mundo. Miley, Demi e Jonas Brothers já tiveram seu momento, e pode estar chegando a vez da cantora. Ignorada com o álbum “Revival” (2015), a Academia – The Recording Academy – dá indícios de que está passando a respeitá-la mais – e, por que não dizer, lhe dar mais atenção.

Em comemoração ao feriado da independência dos Estados Unidos, a Academia criou uma plaulist com 15 músicas para o verão do hemisfério norte. Estão lá Lorde, Luis Fonsi, The Chainsmokers, Haim, Foo Fighters, Phoenix e… Selena Gomez. A estrela pop aparece com “It Ain’t Me”, sua parceria com o DJ Kygo. Ou seja, a Academia aprovou esse trabalho. Será que Selena conquista pelo menos uma nomeação nas categorias de música eletrônica? Justin Bieber, outro artista que fez a transição de infanto-juvenil para adulto, ganhou seu primeiro Grammy justamente nessa categoria, quando se juntou com Jack Ü em “Where Are You Now”. É um caminho.

No site oficial da Academia, escreveram o seguinte sobre “It Ain’t Me”: “O refrão justamente com os vocais de Gomez trazem certo triunfo de sensação de vento no cabelo, que é perfeito para o verão – não importa se você está saindo com seus amigos, passeando na praia ou cruzando a estrada”. E o single fez sucesso, o que os membros votantes tem valorizado cada vez mais: “It Ain’t Me” recebeu certificado de platina nos Estados Unidos, chegou a ser a segunda música mais tocada pelos DJs no país, e entrou no Top 10 da Billboard Hot 100. Vem indicação ao Grammy?

Destaques