in

Com “All I Want For Christmas Is You”, Mariah Carey quebra recorde de música mais ouvida em um dia no Spotify

“All I Want For Christmas Is You” é um clássico de natal e não há como negar! 24 anos após seu lançamento, em 1994, a música natalina de Mariah Carey quebrou um recorde no Spotify. Com 10.82 milhões de streams, essa é agora a música mais ouvida em um dia no Spotify. Esses números a colocaram no topo da parada das mais ouvidas no mundo na plataforma, naturalmente.

Anteriormente, o recorde era do rapper XXXTENTACION, com “SAD!”, somando 10.42 milhões em 24 horas. O recorde feminino era de “thank u, next”, da Ariana Grande, com 9.61 milhões de streams.

“All I Want For Christmas Is You” é um caso raro, sobrevivendo pelos anos e pelo quanto o mercado da música mudou. Quando lançada, as pessoas deveriam comprar realmente um formato físico para ouvir (CD, Vinil ou Cassete), ou esperar para tocar nas rádios. Um pouco mais tarde, surgiu a modernidade de baixar pela internet. Hoje em dia, está a um clique de qualquer aplicativo de streaming.

A cada ano que passa, a música natalina de Mariah parece ficar mais forte. Prova disso é que atingiu o 6º lugar na parada Billboard Hot 100 em 2018, a melhor posição em 24 anos.

Escrito por Caian Nunes

Boas festas! Veja fotos da noite de natal dos artistas

Sia confirma lançamento de álbum e filme musical para 2019