Menu
in , ,

Com abertura de Urias, Pabllo Vittar estreia fase europeia de turnê

Bandeira do PT, rasgo na calça e novas músicas marcaram apresentações de brasileiras na Irlanda

Fotos: @pabllovittar (Instagram)/ @brunoobarbosa (Instagram)

Pabllo Vittar aterrissou em terras europeias nessa semana para uma série de apresentações que compõem a “I AM PABLLO GLOBAL TOUR” – espetáculo que tem percorrido o mundo, com passagens pelos Estados Unidos, incluindo o show no festival Coachella. Nesta fase da turnê, a drag queen contou com um reforço brasileiro: Urias, que lançou um novo EP na última terça-feira (24), ficou responsável pelo show de abertura.

LEIA MAIS:

Foto: Ernna Cost (@pabllovittar / Instagram)

A agenda de shows começou nesta quinta-feira (26) com um espetáculo no National Stadium, em Dublin, na Irlanda. Com a casa lotada, a artista recebeu os fãs antes de sua apresentação. A fila para a entrada no local do evento estava grande, como registrado por alguns pagantes.



Com um repertório bem semelhante ao apresentado durante sua passagem pelos EUA, PV entregou coreografias desenvolvidas por Flávio Verne e vocais impressionantes para um público apaixonado. Enquanto cantava o megahit “Corpo Sensual“, a cantora desceu e ficou mais próxima da plateia, pegando uma bandeira do PT (Partido dos Trabalhadores), do ex-presidente Lula, nas mãos. “É Lula“, gritou a artista.



Depois de cantar “Parabéns“, Vittar dedicou um “Happy Birthday” aos fãs aniversariantes. Depois de coreografias intensas, a calça da drag rasgou na região do bumbum. Os fãs empolgados pediram para que ela tirasse a peça, o que quase aconteceu.



Confira um compilado de vídeos gravados por fãs (MPV Pabllo Vittar): 



Urias faz primeira performance do EP “Her Mind”

Urias acrescentou suas novas músicas ao repertório de seu shows, que, até então, eram baseados no álbum “Fúria“. Misturando diferentes eras, a cantora trouxe as quatro faixas do EP “Her Mind” para o setlist. As faixas têm uma sonoridade com elementos de IDM, música latina, trip-hop e brasilidades.

 

Pabllo Vittar na Micareta São Paulo

Foto: Divulgação

Pabllo Vittar é uma das atrações confirmadas da Micareta São Paulo! O evento, que acontecerá entre os dias 16 e 18 de junho, na Arena Anhembi, levará à capital paulista um verdadeiro carnaval no melhor estilo baiano. Pela primeira vez na cidade, a festa vai rolar por quase 20 horas ininterruptas a cada dia.

A Micareta contará com uma estrutura grandiosa configurada em 3 setores: corredor da folia, onde desfilam os blocos; Lounge POPline, com vista para todos os shows dos trios elétricos; e Arena Eletrônica. O evento acontecerá no mesmo final de semana da Parada LGBTQIA+ de São Paulo e tem previsão de 20 mil foliões por dia.

Além de Pabllo, também se apresentam no evento: Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Gloria Groove, Luísa Sonza, Ludmilla, Alinne Rosa e É o Tchan.

Os ingressos para a Micareta SP já estão à venda através do site oficial do evento. É possível comprar ingressos para os dias avulsos, como também um pacote contemplando os três dias de festa.

Compartilhe:

Sair da versão mobile