Foto: divulgação
in ,

Com 3 faixas, MC Zaac lança seu primeiro EP: “Linha de Frente”

Projeto conta com participações especiais de PK, Ryan SP, DG e Batidão Estronda.

Depois de muitas, muitas parcerias de sucesso com grandes nomes da música nacional e internacional, MC Zaac, que ficou conhecido no Brasil inteiro com a música “Bumbum Granada”, está agora com um projeto dele e lançou nesta quinta-feira (27) o seu primeiro EP, intitulado “Linha de Frente”.

MC Zaac Linha de Frente EP
Foto: Divulgação

Com três faixas, encabeçadas pelo novo single “Sem Compromisso”, parceria de Zaac com PK, MC Ryan SP, DG e Batidão Estronda, o EP “Linha de Frente” resgata a sonoridade do funk de rua, com as gírias e batidas características do estilo. “Sem Compromisso” mostra o melhor do funk paulista, também conhecido como “funk ostentação”.

“Meu EP leva esse nome por ser justamente o meu primeiro, literalmente a minha “linha de frente” em muitas novidades que estão por vir. É a celebração ao funk que me trouxe até aqui, que me transformou no que sou hoje”, explica Mc Zaac, em comunicado à imprensa.

“Bota Bota”, outra faixa do projeto, fala sobre mandar a tristeza embora e enaltece a alegria. Já “Linha de Frente”, que dá nome ao EP, tem como assunto central a paixão.

Ouça o EP “Linha de Frente”:

“Linha de Frente” é um EP visual

Foto: Divulgação

Como se não bastasse o marco pessoal e profissional de estar lançando o seu primeiro EP, MC Zaac resolveu fazer do “Linha de Frente” algo ainda mais especial: o projeto será visual!

Cada uma das três faixas ganharão videoclipes no canal oficial do cantor no YouTube, lançados simultaneamente. O enredo de cada um dos clipes mostra narrativas que se complementam e se transformam em uma coisa só.

Com o “Linha de Frente”, MC Zaac espera continuar trazendo novidades para seus fãs, cada vez mais inovadoras e criativas.

Tatuagem em homenagem ao Silk Sonic

Não só os anônimos fazem tudo pelos seus ídolos! Prova disso, é que o MC Zaac fez uma tatuagem no braço para homenagear Bruno Mars e Anderson Paak! Sem medo, o cantor disse que o single “Leave The Door Open” com a dupla de músicos “Silk Sonic” é uma obra de arte.

“Uma obra de arte em cima dessa obra de arte que fizeram”, descreveu ele sobre o desenho, que reproduz a arte da capa do primeiro single da dupla, Leave The Door Open.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ZAAC (@mczaac)

Escrito por Kavad Medeiros

iHeartRadio Awards 2021: confira as performances da premiação

Lexa e Kevinho estão juntos na música “Taradinha”