in

Com 2h30 de show, Madonna agita o Maracanã

Com exatas duas horas de show, a cantora Madonna fez neste domingo (14), no Rio de Janeiro, a primeira apresentação da turnê “Sticky & Sweet” no Brasil. O show no estádio do Maracanã começou às 20h30 e terminou às 22h30 sob uma forte chuva.

Com ingressos extras na mão, muitas pessoas circulavam pela porta do Maracanã oferecendo bilhetes antes da apresentação. Poucos conseguiram vender. Cambistas relataram à Folha Online que tentaram vender por muito menos do que o normal e chegaram a oferecer entradas de R$ 250 a R$ 40.

O DJ inglês Paul Oakenfold começou a discotecar às 18h, tocando músicas remixadas de grupos como Red Hot Chili Peppers (“Otherside”) e White Stripes (“Seven Nation Army”).

No Maracanã, muitos bares foram montados. Diferentemente de outros shows na América do Sul, a venda de bebidas alcoólicas estava liberada.

A polícia do Rio de Janeiro montou um esquema especial de trânsito para os dias das apresentações da cantora na cidade. A rainha do pop se apresenta no estádio do Maracanã também nesta segunda-feira (15). Veja aqui como chegar ao local.

Com as Info.: UOL

Escrito por Portal POPLine

Lily Allen canta sucesso de Britney Spears em programa de rádio

Vídeo: Assista à abertura do show de Madonna no Rio de Janeiro