Melody. Foto: Instagram
in

Com 14 anos, Melody é a cantora mais jovem com o maior número de seguidores no Instagram

Cantora comemorou o fato com exclusividade ao POPline

Com apenas 14 anos, Melody é um verdadeiro sucesso nas redes sociais – e os números podem provar! Mostrando seu talento desde pequena em vídeos caseiros, a menina está se aproximando dos 10 milhões de seguidores, fazendo dela a cantora mais jovem do mundo a contabilizar a marca no Instagram. No YouTube, também tem recorde: ela é a única cantora teen com mais de 1 bilhão de views no Brasil. Tá bom ou quer mais? Com exclusividade ao POPline, ela comentou os títulos.

“Eu estou super feliz com essa notícia incrível. Isso me deixa mega feliz. Cantora mirim com mais visualizações no YouTube e seguidores no Instagram Isso me deixa feliz, e realizada porque mostra que estou sendo cada vez mais reconhecida. Quero agradecer aos meus fãs. Eu estou muito feliz. Espero alcançar muito mais”, comemora a paulistana.

O feito de Melody se aproxima com o que Willow Smith, filha do ator Will Smith, fez pelos Estados  Unidos. Ícone na música e na moda, a jovem estrelou sua primeira campanha da Chanel aos 15 anos e se tornou embaixadora da marca com fotos cheias de atitude. Gerando uma explosão de seguidores e fãs ao redor do mundo.

Melody e Anitta
Foto: Reprodução Instagram @melodyoficial3

Com posts empoderados, ela já somava, já na década de 2010, 6,9 milhões de seguidores no Facebook, 3,6 millhões no Instagram também aos 15 anos, se tornando uma das jovens mais influentes de sua geração nas redes sociais. Além das suas fotos, ela costuma compartilhar posts que falam sobre feminismo, liberdade de gênero e respeito. É muito #GirlPower!

Para entender melhor, vale recordar um pouco da trajetória da artista norte-americana, e conferir um dos maiores sucessos virais dos anos 2010, com o hit “Whio My Hair”. É impossível não se impressionar com a explosão de cores do videoclipe. Hoje, aos 20 anos, Willow contabiliza 7,3 milhões de seguidores na mesma rede social.

Escrito por Leonardo Rocha

"Chromatica" completa 27 semanas no topo da parada dance da Billboard

Biscoito da Lady Gaga: diretor responsável revela como foi trabalhar com a cantora

Gravadora do BTS planeja reality show para formar novo grupo de K-Pop