#Geek

Colin Farrell sobre Pinguim: “nunca mais quero pôr essa cabeça de mer**”

Colin Farrell odiou gravar com o visual do Pinguim para série da Max, que estreia em 19 de setembro.

(Fotos: Divulgação)

A série “Pinguim”, derivada do filme “Batman” (2022) de Matt Reeves, só estreia em 19 de setembro, mas o protagonista Colin Farrell já está dando declarações bastante sinceras sobre o trabalho. “Quando terminei, pensei: ‘eu nunca mais quero colocar esse terno de mer** e essa cabeça de mer** de novo”, dispara.

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

A caracterização de Colin Farrell como Pinguim deixa o ator irreconhecível. Ela já havia rendido elogios no filme. Mas a verdade é que é tudo muito desconfortável para o ator. Isso, inclusive, o desanima quando pensa na possibilidade de uma nova temporada da série.

“Não sei, cara. Não me entenda mal. Eu adorei, mas me pegou um pouco. No fim, eu estava reclamando e gemendo para qualquer um que me ouvisse que eu queria que acabasse. Tentei lembrá-los de que eu tinha uma ‘gratidão rabugenta”, Colin Farrell contou ao Total Film.

Colin Farrell é fã do Pinguim e do Batman, tá?

Segundo o ator, ele sempre foi fã do Batman e do Pinguim. Ele se sentiu privilegiado por interpretar o personagem duas vezes. Foi uma realização pessoal e profissional. Ele só não quer fingir que o processo foi adorável. Caso haja uma nova temporada, ele admite que precisa de “um tempo”.

Ele reprisará o Pinguim na sequência de “Batman”, prometida para 2026 nos cinemas, mas neste caso é mais fácil, porque seu número de cenas é menor. Na série, ele é o protagonista e precisa ficar muito tempo com “o terno e a cabeça de mer**”.

(Foto: Divulgação)

Destaques

#Geek

O tempo mostra que as atrizes de "Friends" se saíram melhores do que os atores 20 anos após o fim da série. Confira!

#Noticias

Condenada por um golpe milionário que inspirou a série “Inventando Anna”, Anna Delvey chamou a atenção dos holofotes mais uma vez. Usando tornozeleira eletrônica,...

#Geek

Paquitas votam e elegem as cinco cinco músicas que mais gostam do próprio repertório. Elas tiveram quatro álbuns lançados.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile