A série “Pinguim”, derivada do filme “Batman” (2022) de Matt Reeves, só estreia em 19 de setembro, mas o protagonista Colin Farrell já está dando declarações bastante sinceras sobre o trabalho. “Quando terminei, pensei: ‘eu nunca mais quero colocar esse terno de mer** e essa cabeça de mer** de novo”, dispara.
Leia mais:
- James Gunn fala sobre idades de Batman e Superman no novo DCU; confira
- Colin Farrell aparece como Pinguim nas primeiras fotos da série; veja
- Novos nomes são confirmados em “Pinguim”, série derivada de “Batman”
- “Pinguim”: Com teaser, HBO anuncia nova série spin-off de “Batman” para 2024
A caracterização de Colin Farrell como Pinguim deixa o ator irreconhecível. Ela já havia rendido elogios no filme. Mas a verdade é que é tudo muito desconfortável para o ator. Isso, inclusive, o desanima quando pensa na possibilidade de uma nova temporada da série.
“Não sei, cara. Não me entenda mal. Eu adorei, mas me pegou um pouco. No fim, eu estava reclamando e gemendo para qualquer um que me ouvisse que eu queria que acabasse. Tentei lembrá-los de que eu tinha uma ‘gratidão rabugenta”, Colin Farrell contou ao Total Film.
Colin Farrell é fã do Pinguim e do Batman, tá?
Segundo o ator, ele sempre foi fã do Batman e do Pinguim. Ele se sentiu privilegiado por interpretar o personagem duas vezes. Foi uma realização pessoal e profissional. Ele só não quer fingir que o processo foi adorável. Caso haja uma nova temporada, ele admite que precisa de “um tempo”.
Ele reprisará o Pinguim na sequência de “Batman”, prometida para 2026 nos cinemas, mas neste caso é mais fácil, porque seu número de cenas é menor. Na série, ele é o protagonista e precisa ficar muito tempo com “o terno e a cabeça de mer**”.