in ,

Cole Sprouse detalha sua primeira vez aos 14 anos: “20 segundos”

Em entrevista ao podcast “Call Her Daddy”, o ator afirmou que a experiência não foi nada especial

Cole Sprouse falou de sua primeira experiência sexual. (Foto: Reprodução/YouTube)

O ator Cole Sprouse, conhecido por seus trabalhos nas séries “Zack & Cody: Gêmeos em Ação” e “Riverdale”, abriu o jogo sobre a sua experiência ao ter a primeira relação sexual. Em participação no podcast “Call Her Daddy”, na última terça-feira (7), ele disse que tudo aconteceu sem planejamento.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

O ator abriu o jogo durante o podcast Call her Daddy. (Foto: Twitter)

LEIA MAIS:

De acordo com Sprouse, ele tinha 14 anos e estava em uma viagem para a Flórida, nos Estados Unidos, com a família e amigos. Durante a estadia, conheceu uma menina mais velha com quem perdeu a virgindade.

“Isso já era meio duvidoso… Na primeira noite, nós só ficamos, na segunda – nossa, eu tenho muita vergonha disso – eu bati na porta do quarto dela. Eu finalmente arranjei coragem para soltar uma frase que meu irmão nunca me deixou esquecer. Eu olhei para ela e falei: ‘E aí, tá afim de transar?’. Eu tinha 14, contou.

Então, o artista mandou uma mensagem para Dylan, seu irmão gêmeo, pedindo para que ele e o amigo deixassem o quarto do hotel que estavam dividindo para que pudesse levar a garota até lá. “Estávamos andando pelo corredor e passamos por Dylan e Charlie. Meu irmão disse ‘o que a gente deveria fazer?’ Eu olhei para ele e disse outra frase que ele nunca me perdoou: ‘Sei lá, jogar xadrez ou algo assim.'”

Mas a primeira vez de Cole não foi nada especial. Ele disse que a experiência “durou uns 20 segundos” e nunca mais conversou com a garota ou a viu.

“Depois disso eu virei um monogâmico em série. Fui pulando de relação longa em relação longa. Acabei me arrependendo um pouco daquilo porque não foi nada especial“, afirmou.

Além disso, ele revelou que teve a primeira relação sexual antes do irmão. Porém, não deu maiores detalhes se isso interferiu em algo na convivência deles. “Em muitos sentidos, ele olhava para mim e dizia ‘eu não vou fazer isso’, então tudo bem. Eu fui tipo um rato de laboratório para ele.”

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!