Depois de terem os ingressos para o seu dia no Rock in Rio 2022 esgotados em apenas 27 minutos, quebrando junto com o cantor Justin Bieber o recorde de artistas mais rápidos a esgotarem as entradas para um dia do festival na história, foi iniciada na madrugada desta quinta-feira (07) a divulgação do show da banda Coldplay em São Paulo. A produtora Live Nation Brasil divulgou em suas redes sociais um teaser para anunciar a apresentação, onde podemos ver imagens do estádio Allianz Parque exibindo nos telões um vídeo do álbum “Music of the Spheres“. Na legenda, foi utilizada a hashtag oficial da tour. veja:
#MOTSWT pic.twitter.com/vKEJj0Y6bZ
— Live Nation Brasil (@LiveNationBR) April 7, 2022
Leia mais:
- Rock in Rio 2022: Justin Bieber e Coldplay quebram recorde de Rihanna
- Além do Rock in Rio: camiseta da turnê do Coldplay entrega mais shows no Brasil
- Selena Gomez e Coldplay lançam clipe emocionante para “Let Somebody Go”
Mesmo sem som deu pra entender a mensagem, não é mesmo? Considerando que a última data da etapa europeia da “Music of the Spheres World Tour” é 24 de agosto, e o show no RIR acontece dia 10 de setembro, podemos presumir que o Coldplay cante na capital paulista em algum dia entre essas duas apresentações, já que temos um intervalo de duas semanas. No fim de semana seguinte, em 17 de setembro, o grupo já tem show marcado na Colômbia.
Até o momento não foram divulgados os preços dos ingressos, nem a data de início das vendas, mas tais informações devem ser reveladas a qualquer momento. Ansiosos?
Coldplay celebra um bilhão de streams de “Viva La Vida”
O Coldplay está celebrando nas redes sociais o bilhão de streams da música “Viva La Vida”. No vídeo disponibilizado nesta terça-feira (29), a banda mostra um enorme cabeamento de fios até chegar na brilhante placa enviada pelo Spotify.
Olha que vídeo BELO que o @Coldplay soltou pra celebrar o BILHÃO de #VivaLaVida ! pic.twitter.com/lfuuCVyMjP
— ROCKline (@PortalROCKline) March 29, 2022
“Viva la Vida” foi lançada em 2008 e está presente no álbum “Viva la Vida or Death and All His Friends”. A faixa chegou ao topo dos principais mercados fonográficos do mundo, o do Reino Unido e dos Estados Unidos, e levou diversos prêmios. Entre eles, o Grammy de “Música do Ano”, em 2009.