Menu
in , ,

Coldplay recebe Milton Nascimento em show no Rio de Janeiro

Bituca cantou “Maria, Maria” com Seu Jorge e filhos de Caetano Veloso

Foto: reprodução (captura)/AgNews

O Coldplay seguiu com a tradição de convidar artistas locais para participarem dos shows que a banda está fazendo pelo Brasil. Na última apresentação que fizeram no Rio de Janeiro e no país, nesta terça-feira (28), a banda britânica trouxe Milton Nascimento, 80, para cantar no Estádio do Engenhão.

Foto: captura/reprodução de vídeo

LEIA MAIS: 

Bituca cantou o clássico “Maria, Maria” acompanhado não apenas de Chris Martin, 46, vocalista do Coldplay, mas também de Seu Jorge, 52, e os filhos de Caetano Veloso – Moreno, 50, Zeca, 31, e Tom, 26 – que haviam participado de outros shows da banda nos últimos dias. O bandolista Hamilton de Holanda, 46, também colaborou com a apresentação.

Confira vídeos feitos por fãs:

Esse foi o último show de uma maratona de 11 apresentações que o Coldplay fez pelo Brasil nas últimas semanas. Além do Rio de Janeiro, a banda também tocou em São Paulo. No último final de semana, Milton Nascimento, que se despediu dos palcos em novembro do ano passado, retornou ao Estádio do Mineirão para a última apresentação da ‘Turnê da Despedida’ do Skank.

Compartilhe:

Sair da versão mobile