in

Coldplay e Amazon Music: experiência imersiva para lançamento de álbum

O “The Atmospheres” promete levar os fãs para uma “experiência audiovisual intergalática” com recursos visuais em 360º e de realidade aumentada

Coldplay e Amazon Music promovem ação imersiva para fãs
Coldplay e Amazon Music promovem ação imersiva para fãs. Foto: James Marcus Haney/Divulgação

Coldplay e Amazon Music promovem experiência imersiva para lançamento de álbum. Em um evento exclusivo que acontecerá em Shoreditch, Londres nos dias 15 e 16 de outubro, fãs serão convidados a participar de uma “experiência audiovisual intergalática”, chamada de “The Atmospheres”, celebrando a estreia do álbum “Music Of Spheres” que chegará às plataformas na próxima sexta-feira (15).

Hot 100: Coldplay e BTS fazem história como grupos em #1

O “The Atmospheres” acontecerá no Principal Place, em Londres entre 10h e 20h na sexta-feira (15) das 9h às 19h no sábado, (16) horário local. A experiência também ocorrerá em Nova York, Tóquio e Berlim, e permitirá que os fãs experimentem o último lançamento do Coldplay da maneira mais envolvente possível. Os ingressos são gratuitos, mas é aconselhável pré-reserva que está aberta a partir desta sexta (8) no site Coldplay Spheres.

Comprar CD Coldplay - Music Of The Spheres

“Estamos entusiasmados com a parceria com a Amazon Music para dar vida ao Music Of The Spheres. O The Atmospheres levará os fãs em uma viagem através das esferas e ao coração do álbum“, disse o grupo Coldplay.

Coldplay e Amazon Music: experiência imersiva para lançamento de álbum
Guy Berryman, Chris Martin, Jonny Buckland e Will Champion da banda Coldplay. Foto: Dave Meyers/Divulgação

Leia Mais:

Imersos em visuais de outro mundo, os fãs poderão: criar suas próprias mensagens “em linguagem alienígena”; tirar selfies na cabine fotográfica de realidade aumentada e até mesmo ajudar a fortalecer a experiência por meio de passarelas cinéticas sob medida, de acordo com o Music Week. A experiência terá trilha sonora da faixa do álbum “People Of The Pride“, mixada em Dolby Atmos, e acompanhada por recursos visuais exclusivos em 360º.

No início desta semana, o Coldplay anunciou que renovou seu contrato com a Warner Music, assinando um contrato de longo prazo com as divisões Parlophone e Atlantic. A banda tem um longo relacionamento com a Parlophone no Reino Unido por mais de duas décadas, bem como com a Atlantic nos EUA desde 2014. Atualmente, o grupo acumula mais de 51 milhões de views no clipe de “My Universe” em parceria com BTS, lançado no dia 30 de setembro.