Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

Colaboradora da Rihanna revela início do processo criativo do sucessor do “ANTI”

Acredite se quiser: já começou o processo criativo do próximo álbum da Rihanna. Seis meses após o lançamento do “ANTI”, colaboradores da cantora já falam em “R9” (nono álbum da popstar). A compositora Alicia Reneé escreveu no domingo no Twitter: “Alicia e Rihanna nisso de novo! #R9”. Depois, apagou a mensagem.

Alicia é uma das responsáveis pela música “Needed Me”, single do “ANTI”, e também trabalha na equipe do produtor Darkchild. Ele esteve muito envolvido na primeira etapa do processo criativo do “ANTI”, mas não emplacou nenhuma faixa na tracklist final.

Antes do “ANTI”, Rihanna lançava um disco por ano. Mas, entre o “Unapologetic” e o “ANTI”, foram mais de três anos. Se ela retomar a frequência de lançamentos anterior, os fãs podem começar a esperar um disco novo para o início de 2017.

Destaques