Finalizado e pronto para sair! A cantora Marina Sena anunciou o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio para o dia 31 de março. O título é “Coisas Naturais”. Ele contará com 13 faixas, incluindo o single “Numa Ilha”, lançado no fim do ano passado.
Para o anúncio, Marina soltou um teaser de 31 segundos em que aparece com diferentes looks em cenários de cômodos bagunçados, como se fosse uma casa abandonada. Veja:
Leia mais:
- Declaração para Juliano Floss? Marina Sena canta música nova em show; ouça!
- Marina Sena e Talita Morais, empresária da cantora, abrem ‘A Casa da Música Brasileira’ em SP
- Marina Sena revela detalhes do seu novo álbum: “Estamos nos finalmentes”
O álbum novo já está em pré-salvamento nas plataformas digitais. A capa será divulgada conforme aumente o número de salvamentos antecipados. Mas a equipe da cantora também levou um quebra-cabeça para o MASP, o Museu de Arte de São Paulo, para desafiar os fãs a conseguirem montar a capa.
(Foto: Twitter @infomarinasena)
O que Marina Sena já falou sobre “Coisas Naturais”
Em entrevistas anteriores, Marina Sena já disse que esse será um álbum bem diferente. “Sou muito instintiva em relação a minha arte e isso significa que minha entrega não é óbvia ou encaixotada”, falou à revista Galore.
“Acho que se assemelha um pouco ao ‘De Primeira’, mas nem tanto também, porque é bem mais maduro, é um jeito de compor muito mais maduro. como se eu tivesse virado adulta mesmo. Realmente, o peso de ser adulta bateu, mas com muita leveza também. É bem diferente do ‘Vício Inerente’. É como se eu, novamente, fizesse uma reviravolta. Eu arrisco dizer que é o meu melhor álbum até agora”, contou à Rolling Stone.
(Foto: Instagram @amarinasena)
O primeiro álbum de Marina saiu em 2021 de forma independente e recebeu certificado de ouro, além de duas indicações ao Grammy Latino. Marina também recebeu o troféu de revelação do ano no Prêmio Multishow. O sucesso do projeto a levou a assinar com a Sony Music, gravadora com a qual lançou seu segundo disco, o “Vício Inerente”, em 2023. Ele também foi certificado como ouro.
