Foto: Reprodução/Instagram
in

Coheed And Cambria encerra hiato de três anos com o single “Shoulders”

Nova faixa é a primeira prévia do vindouro 10º álbum de estúdio da banda

Os caras do Coheed And Cambria estão de volta com um novo single pesado – “Shoulders” é o primeiro material da banda em três anos. Sobre a nova música, o vocalista e guitarrista Claudio Sanchez disse: “Na arte, na sua carreira, nos relacionamentos… não importa o quanto você se dê ou tente, você tem que aceitar que nem tudo na vida pode ser perfeito”.

Foto: Reprodução/Instagram

A nova faixa é a primeira prévia do vindouro 10º álbum de estúdio da banda, que sucederá “Vaxis – Act I: The Unheavenly Creatures“, de 2018.

Em uma recente entrevista ao site Consequence Of Sound, Sanchez disse aos fãs o que esperar do álbum e por que eles tiraram um tempo durante a pandemia para se certificar de que funcionariam sem limitações.

“Muitas vezes, com bandas que estão por perto e construíram uma base de fãs forte como a nossa, acho que pode haver uma tendência, intencionalmente ou não, de tentar dar aos fãs o que eles querem e não correr muitos riscos”, conta Sanchez.

“Depois de fazer música por tanto tempo e entrar em uma pandemia, não queríamos limitações ao processo criativo. O próximo álbum vai ser o que espero que as pessoas percebam que essa banda seja em 2021/2022. É um disco moderno. É um álbum do Coheed And Cambria, mas é para frente, não para trás”, completou.

No início deste ano, o Coheed And Cambria se associou à J Gursey Coffee Roasters para lançar sua própria marca de café. Chamada Coheed And Cambria Coffee Roasters, as duas primeiras misturas são baseadas em personagens de The Amory Wars, as histórias em quadrinhos e romances de ficção científica criados pelo vocalista.

Ouça o novo single “Shoulders”:

Escrito por Daiv Santos

Império Serrano anuncia 1º NFT de Carnaval com fantasia vitalícia

Climão entre Gleici, Peixinho e Jéssica em “No Limite – A Eliminação”