in ,

“Coffee (Give Me Something)”: Vintage Culture e Tiësto lançam música juntos

Dois dos maiores nomes da música eletrônica da atualidade estão finalmente juntos em uma música. O brasileiro Vintage Culture e o holandês Tiësto lançaram nesta sexta-feira (14) a música conjunta “Coffee (Give Me Something)”.

Vintage Culture e Tiësto lançam "Coffee (Give Me Something)"
Foto: Divulgação

Além do peso dos dois artistas na nova música, “Coffee (Give Me Something)” foi lançada com uma parceria com a Spinnin’ Records, a maior gravadora de música eletrônica do mundo.

A parceria só foi finalmente possível graças ao tempo de sobra que tanto Vintage Culture como Tiësto tiveram em mãos desde o início da pandemia e eles encontraram juntos uma melodia que agradasse a ambos.

Apesar do lançamento, a música não é totalmente inédita do público dos artistas: ela já foi apresentada por Vintage Culture no festival digital “Tomorrowland Around The World” e na sua última live, a “Unlock Your Soul Livestream”, que aconteceu no céu de São Paulo e deu o que falar.

“Estou com as maiores e melhores expectativas possíveis para este lançamento. Espero que o público ame e escute-a sem parar, porque pra ser sincero, é uma das minhas músicas favoritas, não via a hora de lançá-la!”, conta Vintage Culture, em comunicado à imprensa.

Ouça “Coffee (Give Me Something)”:

Vintage Culture e Tiësto

A parceria de Vintage Culture e Tiësto é um verdadeiro acontecimento da música eletrônica mundial. Enquanto o brasileiro segue se destacando no cenário internacional do gênero, aparecendo inclusive na parada de música eletrônica da Billboard, o holandês já é uma das maiores lendas do cenário, com mais de 20 anos de carreira e até prêmios Grammy.

Para o POPline, Vintage Culture (nome real Lukas Ruiz) explicou como aconteceu a preparação da parceria com Tiësto em meio ao atual cenário de distanciamento social.

“O processo de produção aconteceu tanto aqui, quanto lá. A música já veio com uma base muito boa, mas tentamos fazer algo totalmente novo, e no final o resultado ficou como o esperado. Estávamos ansiosos para lançarmos algo juntos e, devido à nossa afinidade, tudo fluiu naturalmente e muito bem. Sempre admirei o trabalho do Tiësto e toda sua história dentro da indústria da música eletrônica mundial, estou muito feliz com essa parceria”, explicou.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute ao podcast do POPline na FM O Dia com novidades do trio Emilia, Bianca e Cabrera e da dupla Cali Y El Dandee e Danna Paola

Miley Cyrus está de volta! Veja o clipe de “Midnight Sky”, seu novo single