banner com link para rádio globo
in ,

Cody Simpson sai em defesa de Miley Cyrus na controvérsia sobre homossexualidade

O cantor Cody Simpson falou sobre Miley Cyrus durante sua participação no programa de TV australiano “The Project”. Novo namorado da cantora, ele aproveitou a oportunidade para defendê-la das críticas por sugerir que homossexualidade é uma opção. “As pessoas levaram isso da maneira errada, eu acho. Você não escolhe por quem você se apaixona, você não escolhe quem você ama, independente do gênero ou de quem você seja. Não. Ela é maravilhosa”, disse.

(Foto: Instagram Stories)

No fim de semana, durante uma “live” no Instagram, Miley Cyrus disse o quanto estava feliz namorando Cody e incentivou suas fãs a não desistirem dos homens. “Não desistam. Vocês só tem que encontrá-los [os homens bons]. Você tem que encontrar um pênis que não seja um babaca, sabe? Você não precisa ser gay. Há boas pessoas com pênis por aí. Eu sempre pensei que tinha que ser gay, porque todos os homens eram maus, mas não é verdade. Eu só encontrei um [bom] e ele está nesta live”, disse. A questão de “você não precisa ser gay” pegou muito mal.

A própria Miley Cyrus sentiu necessidade de esclarecer a controvérsia, após ser duramente criticada por internautas e jornalistas. A revista gay OUT foi uma das que criticaram a artista, por exemplo. “Eu estava falando sobre caras idiotas, mas deixe-me esclarecer, VOCÊ não ESCOLHE sua sexualidade. Você nasceu assim. Tem sido minha prioridade proteger a comunidade LGBTQ. Sou parte dela. Boa segunda-feira”, escreveu.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Vocês estão quase me convencendo a fazer um EP de pagode”, diz Ludmilla

Niall Horan diz que álbum novo de Harry Styles “é realmente bom”