in

Cobra Starship encerra atividades após dez anos de formação


O grupo Cobra Starship, que veio ao Brasil algumas vezes, não existe mais. O vocalista Gabe Saporta anunciou a separação dos membros nesta terça (10/11), em entrevista exclusiva para o site da Billboard. Ele disse que pretende se dedicar mais aos bastidores da indústria fonográfica. “Não me oponho a fazermos alguns shows de despedida, mas não quero lançar mais nada do que temos, que pode ser meia-boca. Por mim, estou 100% decidido a não lançar”, explicou.

Em comunicado oficial, Gabe disse que tomou a decisão de virar a página, mas que é muito agradecido a todos que apoiaram a trajetória do grupo. “Para mim, a coisa mais gratificante sobre o Cobra Starship é que fomos bem sucedidos não por jogar o jogo, mas por quebrar as regras e fazer do nossos jeito. Havia algo mágico sobre nossa união, e fomos abençoados pelo seu apoio e por ver nossos sonhos se materializarem. No entanto, sei que às vezes, quando as coisas duram demais, a magia pode começar a desaparecer… Ainda que seja difícil para todos nós, prefiro fechar esse capítulo da nossa vida e ser capaz de olhar para trás com carinho”, escreveu.

O Cobra Starsphip durou exatos dez anos e lançou quatro álbuns. Ao longo da carreira, colocou os singles “Good Girls Go Bad” (com Leighton Meester) e “You Make Me Feel…” (cm Sabi) no Top 10 da parada americana. A última música lançada pelo grupo foi “Never Been In Love”, com Icona Pop, que seria uma prévia do próximo disco, que não vai mais sair.