in ,

Cobertura 2020: uma imersão do Carnaval de Salvador e Rio POPline Carnival

O Carnaval 2020 começa oficialmente nesta quinta-feira (20), mas o POPline está há um mês locado na capital baiana para acompanhar de perto uma das maiores festas de rua do mundo!

Este ano levamos parte da nossa redação para Salvador para uma grande imersão e estamos de olho em cada movimentação dos grandes blocos carnavalescos com nomes como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Léo Santana, Daniela Mercury, Preta Gil, Babado Novo, Anitta, Pabllo Vittar, entre outros que passarão pelos principais circuitos.

Reprodução: Instagram @bahiatursa

> Saiba tudo sobre a experiência da Casa do POPline Bahia

A partir de hoje até a terça de Carnaval, temos presença confirmada no disputado Camarote da Veveta com visão privilegiada para o circuito Barra-Ondina. Os bastidores, os famosos e tudo o que acontecer na avenida terá destaque no nosso Instagram Stories – se ainda não nos segue, a hora é agora!

Para se ter uma ideia, na abertura oficial do Carnaval de Salvador, passarão pelo circuito blocos de Babado Novo, Banda Eva, Bell Marques, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Margareth Menezes e Carlinhos Brown, que abre oficialmente a folia com a ajuda de 150 percussionistas. Ainda passarão pelas ruas de Salvador até terça-feira, Baiana System, Anitta, Léo Santana, Major Lazer, A Dama, Alok, Alinne Rosa, Psirico, Pabllo Vittar e, claro, Ivete Sangalo!

Rio POPline Carnival

A nossa Casa POPline Bahia está a todo vapor, mas a gente não esqueceu de outro ponto famoso durante o Carnaval e que é sede do POPline: o Rio de Janeiro! Para a capital carioca a gente leva novamente a experiência do Rio POPline Festival realizado em janeiro, mas em clima de folia! É pra viver todas as emoções e experiências possíveis de um Festival POP em pleno carnaval carioca!

Serão 5 dias incríveis e intensos com shows especiais criados especialmente para o evento. Com o Bloco das Meninas Soltas, nesta sexta-feira (21), Giulia Be pretende dar seu toque a clássicos e “remixes de músicas inesperadas com brega funk e funk”. “Vai ser o melhor show que já fiz até hoje”, disse ela animada. Atração principal do sábado, Kelly Key, vai revirar o nosso baú afetivo com sucessos e novas verões. “Não vai faltar meus principais sucessos, como ‘Baba’, ‘Cachorrinho’, e vai ter outros sucessos de outras pessoas que eu admiro muito, como Ivete, Banda Eva e por aí vai!”.

No domingo (23) será a vez do Bloco InPKável com PK. “A gente está acrescentando mais algumas músicas no nosso set, com aquela pegada de Carnaval, para levar a tradição”, nos adiantou. O Arrastão de Carnaval com Omulu convidando Mateus Carrilho, urias, Mc Flavinho, Iasmin Turbininha, Bia Marques, Ruxell e DJ RaMeMes sai na segunda-feira (24) e Lexa encerra a programação na terça-feira (25) com o Bloco Sapequinha da Lexa. Em todos os dias blocos carnavalescos convidados e DJs animarão os foliões pop!

Ingressos à venda aqui!

De olho

E, claro, que a gente não vai tirar o olho das demais capitais do Brasil e por onde as estrelas passarão. Temos Iza, Lexa e Pocah no Sambódromo do Rio de Janeiro, Major Lazer rodando o Brasil, Pabllo Vittar como convidada do Romero Ferro no Galo da Madrugada, do Recife, Zaac estrando bloco com participação de Francinne em São Paulo, Fervo da Lud (milla) no Rio, Gloria Groove com sua tropa com Lia Clark, Potyguara Bardo, Danny Bond, Armário de Saia, DJ Duda Dello Russo e Kaya Conky no Bloco das Gloriosas em São Paulo.

A gente vai estar de olho em todo mundo. Então cola aqui no site e nas redes sociais para não perder nada deste Carnaval cada vez mais pop de 2020

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Primeiro bloco LGBTQI+ do Rio, Toco-Xona levará releituras pop para o Rio POPline Carnival

Diretor de “Brisa”, da IZA, comenta clipe de “Gere” de Diamond Platnumz: “copiaram direitinho a direção de arte”