Foto: reprodução/ @coachella Instagram
in ,

Coachella: Sem previsão, festival se adapta com o e-commerce de camisetas e acessórios

A vigésima edição do Festival Coachella, um dos maiores e mais tradicionais do mundo, segue sem previsão de acontecer. Após dois adiamentos no ano passado, a organização acredita que o evento não deve acontecer antes de outubro deste ano. A data inicial do festival era em Abril de 2020 e, diante da pandemia, mudou para outubro, mas outro adiamento foi necessário.

De acordo com a revista Rolling Stone, os organizadores esperavam que a festa pudesse ocorrer em outubro deste ano de modo seguro. Fontes da indústria da música disseram a publicação norte-americana que a produção estava tentando realocar os artistas para a nova data, mas, até então nada foi divulgado e os canais oficiais de comunicação do Coachella estão voltados para a venda de produtos.

Existe também a possibilidade da edição ser “empurrada” até 2022, já que alguns artistas devem apresentar restrições na agenda. Mesmo diante do início da vacinação em vários países do mundo, os músicos provavelmente teriam dificuldade para montar e ensaiar novos shows. Além de toda logística do próprio festival, que teria de ser feita em tempo recorde no deserto da Califórnia, em Índio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Coachella (@coachella)


Anitta e Pabllo Vittar estavam confirmadas para shows no palco principal do evento, em noites diferentes, e é muito provável que sejam chamadas para uma nova data. Em 2020, a Anitta lançou uma parceria com Cardi B e Myke Towers enquanto aguarda o momento ideal para liberar o seu primeiro álbum internacional, chamado “Girl From Rio”. Enquanto isso, Pabllo Vittar também firma parcerias com artistas gringos, como Lauren Jauregui, Thalia e Charli XCX.

Feat. de Anitta e Pabllo Vittar? Gkay dá dica
(Foto: Reprodução / Instagram @anitta)

e-commerce

Os canais oficiais de informação do Coachella não estão em um clima de festival. As redes sociais e o site voltados para o e-commerce da marca, com a venda de camisetas e acessórios personalizados da coleção oficial, lançada no ano passado. As informações sobre ingressos e line-up ainda estão desatualizadas, com base em 2020.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Coachella (@coachella)

 

Escrito por Douglas Françoza

Luísa Sonza e Vitão em Noronha: Veja os melhores cliques da viagem do casal

Ludmilla Dennis Xamã Deixa de Onda lançamento

Dennis lança “Deixa de Onda”, música em parceria com Ludmilla e Xamã