in

CNN confirma que Beyoncé dublou a própria voz ao cantar o hino nacional

O canal americano CNN confirmou que Beyoncé realmente não cantou ao vivo o hino nacional dos EUA na cerimônia de posse do Barack Obama, na segunda (21/1), em Washignton. A cantora dublou sua própria voz durante a apresentação, que foi transmitida ao vivo para o mundo todo.

Integrante da banda da marinha há 14 anos, Kristen Dubois garantiu que Beyoncé fez playback. Durante a performance, a americana dublou uma gravação feita na noite anterior, em um estúdio. Antes da apresentação, chegou a vazar um áudio do que seria seu ensaio (ouça aqui).

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=Z-DSFrGnQrk?theme=light&autohide=1&showinfo=0;wmode=opaque;border=none;iv_load_policy=1;rel=0]

DuBois, no entanto, fez questão de ressaltar que não é incomum o uso de pré-gravações nesse tipo de cerimônia. Antes das apresentações, sempre é gravada uma versão de estúdio, que pode ser usada em caso de qualquer problema. “Você não pode ter uma cerimônia de posse sem o hino nacional. Não sabemos porque ela tomou essa decisão, mas ela não cantou de verdade. Todos sabemos que Beyoncé pode cantar e que a banda da marinha pode tocar”, concluiu.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OMG: Trote telefônico leva polícia a invadir casa do cantor Chris Brown

Filho da Shakira e do Gerard Piqué nasce em Barcelona