Créditos: Cnco - Foto: Divulgação
in ,

CNCO fala sobre saída de Joel Pimentel

Depois de quase 3 meses da saída de Joel Pimentel do grupo, os integrantes do CNCO participaram do podcast ‘The Viall Files’ onde falaram sobre relacionamentos, inseguranças, limites e como essa saída afetou eles.

“Foi um momento muito difícil para todos, nós não estávamos esperando, mas você sabe, nós apoiamos ele de qualquer forma, ele é um irmão(…), foram 6 anos juntos e existem apenas coisas que acontecem na vida, ele só… ele apenas não estava mais feliz com o que fazíamos aqui.”, disse Christopher.

“Nós continuamos acreditando no CNCO. Agora nós nos sentimos mais fortes do que nunca. Nós também nos sentimos mais apaixonados pelo o que estamos fazendo todos os dias neste momento.”, pontuou Christopher sobre como se sentem agora. Eles também falaram sobre o que mudou no grupo após a saída do integrante. Confira clicando aqui.

Entrevista: CNCO fala sobre regravação de Hero, de Enrique Iglesias, inspirados no clipe dos Backstreet Boys. Foto: Divulgação
Entrevista: CNCO fala sobre regravação de Hero, de Enrique Iglesias, inspirados no clipe dos Backstreet Boys. Foto: Divulgação

TINI E MANUEL TURIZO JUNTOS EM ‘MALDITA FOTO’

A Argentina Tini, a artista feminina nº1 do Spotify em 2020, e dona do sucesso Miénteme em parceria com a também argentina Maria Becerra, se une agora a Manuel Turizo, uma das maiores apostas do reggaeton na atualidade, para o single Maldita Foto.

E então recebemos o tão esperado anúncio de Maldita Foto, que veio ao mundo na noite desta quinta-feira (19). A letra da canção fala sobre uma relação que “acabou”, mas, não importa quanto tempo passe, ela sempre estará intacta em ambos corações. Com uma melodia completamente diferente do que a cantora costuma lançar, trazendo um ar mais urbano e sensual.

Sob a direção de Nuno Gomes, Tini e Manuel Turizo protagonizaram cenas fofas e ao mesmo tempo sensuais, dando o tempero exato ao possível hit, afinal em menos de 24 horas, o clipe já alcançou quase 3 MILHÕES de visualizações.

Além de Tini e Manuel Turizo, Danna Paola está super focada em sua carreira lançando hit atrás de hit. Após nos surpreender com a pegada pop em MÍA, canção que foi lançada no mês de junho, a mexicana lança Kaprichosa.

CAMILA CABELLO ESTÁ CONFIRMADA NO THE VOICE EUA

Em anúncio que rolou no último dia 16, Camila Cabello está confirmada no The Voice EUA como parte do time da nova temporada. Um dos maiores realities musicais do mundo entrará em sua 21ª temporada, os técnicos já haviam sido revelados: John Legend, Ariana Grande, Kelly Clarkson e Blake Shelton.

Através das redes sociais e por um video bem-humorado, os técnicos principais revelam quem serão seus conselheiros. Cabello estará ao lado de John Legend, que não poupou elogios a cantora.“Camila tem toda experiência de que precisa para ser a conselheira perfeita para nossa equipe”, disse John Legend.

conselheiros do The Voice
Foto: NBC The Voice

A nova temporada do The Voice EUA estreia em 20 de setembro. Os artistas anunciados no útlimo dia 16 devem marcar presença na fase das batalhas da competição musical.

LALI VAI PROTAGONIZAR SÉRIE NA AMAZON PRIME

Lali Espósito continua alçando vôos em sua carreira de atriz. Depois do sucesso como protagonista em Sky Rojo, série da Netflix, a artista vai protagonizar e produzir nova série para a Amazon Prime Video. De acordo com o portal Que Ver, a intérprete de Fascinada é uma das principais responsáveis pela adaptação de El Fín del Amor, romance da escritora Tamara Tenebaum intitulado El Fín del Amor, Querer y Coger, lançado em 2019.

A artista argentina, além de ser protagonista da trama, ao lado de Tamara as duas serão produtoras executivas da obra. A história fala sobre uma jovem nascida na comunidade judaica ortodoxa que precisa de adaptar e alguns costumes e lutar contra algumas vontades que vai se desenvolvendo conforme ela vai crescendo.

El Fín del Amor é o motivo, inclusive, da Lali ter pintado o cabelo de rosa. Além dela, o elenco já tem confirmado nomes como Verónica Llinás, Mike Amigorena, Mariana Genesio Peña, Andrés Gil, Candela Vetrano e Julieta Ortega. Por enquanto El Fín del Amor não tem data de estreia definida, mas deve chegar a Amazon Prime Video em 2022.

Lançamentos da semana:

Siga a Latina Brasil nas redes sociais!

Escrito por Douglas Françoza

Resenha: “The Box – No Ritmo do Coração” com Chanyeol do EXO

Now United: veja a performance do grupo no ‘Criança Esperança’