Foto: reprodução/ @joelpimentel Instagram
in ,

CNCO anuncia saída de Joel Pimentel

Os fãs de música latina foram surpreendidos com uma nota divulgada pelo CNCO na noite deste domingo (9). O grupo anunciou, através do comunicado, a saída de um dos cinco integrantes, Joel Pimentel. A repercussão levou o nome da boyband a lista de assuntos mais comentados do Twitter.

“Queremos começar dizendo o quanto os amamos e estamos agradecidos por todo apoio que vocês nos dão, dia após dia, ano após ano. Por isso, nos entristece contar a vocês que, após inesquecíveis 5 anos e meio que mudaram nossas vidas, o show na sexta-feira, dia 14 de maio, será o último dia de Joel como membro do CNCO”, disse o comunicado, convidando os fãs para uma live, o último compromisso de Pimentel com os seus colegas.

Foto: reprodução/ @joelpimentel Instagram

O grupo não revelou a razão pela qual o membro se desligou do grupo, mas tudo parece ter sido negociado de forma amigável e Joel deve se dedicar a novos projetos. “Queremos que saibam que, ainda que Joel se vá e esteja buscando novas oportunidades, somos e sempre seremos irmãos. O apoiaremos em sua próxima jornada e ele sempre será da nossa família, acima de tudo”, dizia o texto.

“Sabemos que essa notícia é triste e será tão difícil para nós, como para vocês, mas agradecemos o apoio. Mesmo que seja diferente, estamos emocionados de mostrar uma nova era do CNCO a vocês e ansiosos para que vejam tudo o que preparamos para vocês em breve”, disse a carta

Novos rumos

Joel Pimentel também publicou um recado aos fãs. O cantor sinalizou que deve seguir outro rumo em sua carreira, com novos projetos, provavelmente solo. “É meu momento de crescer e explorar novos caminhos artísticos. É hora de começar a construir o meu caminho a minha carreira e o meu próprio caminho. É por isso que decidi sair do grupo”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ó (@joelpimentel)

Aos colegas de CNCO, ele disse que “além de família”, são “irmãos”. “Mal posso esperar para compartilhar com vocês o meu novo projeto. Esse é apenas o começo”, disse o cantor.

Escrito por Douglas Françoza

Ivete Sangalo critica chacina e falta de vacinas ao falar de Paulo Gustavo

Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lucia, fala ao ‘Fantástico’ e emociona