Houve quem pensasse que Beyoncé havia abandonado a era “Renaissance” de vez, mas o disco deve ser a base do repertório da “Club Renaissance Stadium Tour” – uma turnê de estádios com datas na Europa e América do Norte.
LEIA MAIS:
- Taylor Swift? Beyoncé? Site diz que Grammy negocia performance de superestrela feminina
- Adele, Beyoncé e Taylor Swift não devem participar do Grammy 2023, diz site
- Confira o que rolou no show de Beyoncé em Dubai!
- Celebridades brilham em chegada ao show de Beyoncé em Dubai
A notícia foi originalmente publicada pelo site do IHeartRadio, que divulgou uma promoção para que os ouvintes de uma rádio canadense concorressem a ingressos para um suposto show de Queen B no Rogers Centre, no dia 8 de junho. A publicação foi apagada minutos depois. Segundo a nota, a venda de ingressos deve começar no dia 6 de fevereiro e o anuncio oficial da agenda de shows será feito nesta quarta-feira (1), em horário não definido.
Apesar dos rumores e do provável erro do IHeartRadio, os fãs acreditam que as informações sobre o anúncio da turnê sejam verídicas pois elas corroboram com os rumores que já circulavam nas redes sociais e entre insiders. Neste mês, o jornal Daily Mirror publicou uma matéria afirmando que Bey anunciaria uma turnê em fevereiro.
Há duas semanas, Beyoncé ensaiou seu retorno aos palcos ao realizar uma apresentação privativa em Dubai. Conforme noticiado com antecedência pelo POPline, músicas do “Renaissance” não entraram na setlist do espetáculo, frustrando alguns fãs.
O sétimo álbum de estúdio de B foi lançado no dia 29 de julho de 2022 e teve como carro-chefe o single “Break My Soul“. Tanto o disco quanto o single chegaram ao topo das paradas musicais da Billboard (Billboard 200 e Hot 100). Os fãs esperavam que o lançamento do projeto fosse acompanhado de videoclipes ou visuais, o que não aconteceu.