in ,

“Closer”: The Chainsmokers e Halsey celebram certificado de diamante

O The Chainsmokers e Halsey usaram as redes sociais para celebrar o certificado de diamante recebido pela música “Closer”. O quadro é um presente dado pela gravadora pelas 10 milhões de cópias vendidas da parceria apenas no mercado norte-americano.

“Nós nunca imaginávamos ter uma das nossas músicas 10x platina. Escrevemos essa música no nosso ônibus de turnê três anos atrás pensando que seria uma música legal para curtir com nossos amigos, nada mais”, comentou a dupla de EDM nas redes sociais. Andrew Taggart e Alex Pall também agradeceram a Halsey. “Obrigado por adicionar mágica e fazer que essa música atingisse seu potencial completo”, diz o texto.

A cantora também celebrou. “CERTIFICADO DE DIAMANTE! 10 vezes platina! DEZ MILHÕES! Em apenas dois anos. Obrigada por nos deixar ser um pedaço da trilha sonora de sua jornada”, agradeceu a cantora a todos os fãs.

“Closer” foi lançada em julho de 2016 e recebeu uma indicação ao Grammy do ano passado na categoria “Melhor Performance de Duo/Pop”. A música ficou 12 semanas consecutivas no topo da principal parada de singles dos Estados Unidos.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rihanna é capa da Allure e recebe carta de agradecimento de modelo grávida em desfile da “Savage x Fenty”

Cardi B nega que seja a responsável por publicação de meme transfóbico em sua página de Facebook