Todo mundo conhece a Gloria Groove e seus inúmeros hits. Porém, pouco se sabe sobre a vida de Daniel Garcia, o responsável por dar vida à drag queen. Recentemente, o artista resolveu compartilhar uma foto ao lado do marido, Pedro Luiz, para comemorar os 8 anos de relacionamento. Além disso, também aproveitou para se declarar para o amado. “Um amor bonito e tranquilo“, disse o cantor. Veja!
LEIA MAIS:
- Gloria Groove e Drik Barbosa cantam “Leave the Door Open” no ‘Música Boa’
- Veja os melhores momentos dos shows no 3° dia da “Farofa da Gkay”!
- Gloria Groove leva zona leste de SP para show na “Farofa da Gkay”
Apesar de não se a primeira vez que Gloria Groove fala sobre o relacionamento ou aparece ao lado de Pedro Luiz, a artista pouco fala sobre o casamento. Mesmo assim, fez questão de dizer o quanto o marido é importante em sua vida. “Oito anos andando ao lado dele, que me presenteia todos os dias com a sorte de um amor bonito e tranquilo“, escreveu.
“Este é Pedro Luiz, meu ponto de paz. Obrigado por tanto, meu amor. Te amo“, completou Gloria Groove. Na imagem utilizada para ilustrar a declaração, a artista aparece desmontada e ao lado do amado. Ou seja, era o próprio Daniel Garcia se declarando. Veja:
LEIA MAIS:
- Gloria Groove e Mari Fernandez interpretam hit de Sandy & Junior no ‘Música Boa’
- Fãs de MC Cabelinho se chocam ao descobrir que Gloria Groove é um homem
- Com “A Queda”, Gloria Groove ganha prêmio no UK Music Video Awards
Apesar de não expor muito o relacionamento, essa não é a primeira vez que Gloria Groove se declara para Pedro Luiz. Em entrevista ao jornal Extra, em março deste ano, Gloria Groove falou com bastante carinho sobre a relação que construiu com o marido. “Lembro quando Pedro e eu viajamos juntos para um lugar distante na Europa a primeira vez. Quando acordei ao lado dele, tive a sensação boa de estar em casa. É isso, é ele“, declarou.
“Fora de casa, vivo uma vida caótica, estressante, cheio de horários. Nós começamos a namorar há sete anos, quando nada disso, da carreira, ainda tinha acontecido. Eu tinha 19 anos, ele 27, a idade que tenho hoje. A gente já viveu em imóvel de dois cômodos, no Centro. Hoje, temos nossa casa, espaço para bichos, dá para receber os pais dele quando vêm nos visitar. É muito legal a sensação de: eu construí algo com alguém. Nós nos completamos“, finalizou.