Connect with us

Buzz

Clipes de “Liar” e “Don’t Call Me Angel” têm cenas gravadas no mesmo lugar e internautas fazem graça com o assunto

“Camila Cabello limpou sua bagunça para as angels”, diz um dos internautas.

Published

on

Nesta semana, conhecemos os videoclipes de “Liar”, de Camila Cabello, e de “Don’t Call Me Angel”, parceria de Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey. E os internautas rapidamente captaram algumas semelhanças entre os dois vídeos.

Com cenas gravadas em um mesmo lugar, uma mansão luxuosa que já foi cenário do clipe de “Right There”, de Ariana Grande, “Liar” e “Don’t Call Me Angel” rapidamente viraram assunto de algumas gracinhas no Twitter, menos de um dia depois de vários memes criados para a música tema do filme “As Panteras”.

“Então parece que Camila Cabello estava limpando a bagunça que ela fez em ‘Liar’ para deixar tudo limpo para Ariana e as angels”, brincou um usuário do Twitter.

“Em qual idade vocês souberam que o vídeo de ‘Liar’, de Camila Cabello, foi gravado no mesmo lugar que ‘Don’t Call Me Angel’?”, brincou outro usuário do Twitter, utilizando da fórmula de um famoso meme.

“Camila Cabello limpando a casa antes das angels chegarem”.

O tema de que Camila Cabello estava limpando a casa antes ou depois das angels é recorrente no Twitter e claro que muita gente também usou a coincidência para travar comparações entre os dois clipes.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking