in ,

Clipe novo? Now United grava conteúdo misterioso

Membros do Now United foram vistos gravando conteúdos misteriosos no escritório da produtora XIX Entertainment, do empresário Simon Fuller. Pequenos vídeos mostram Diarra Sylla, Noah Urrea e Heyoon Jeong gravando vídeos na frente de uma parada verde de chroma-key nesta semana. Cada um gravou sua parte separadamente.

Provavelmente, é para algum clipe novo. O Now United tem lançado várias músicas, com clipes, durante esse período de reclusão social por conta da pandemia do coronavírus. Até o integrante inglês Lamar Morris, que estava sumido, voltou a aparecer na videografia. Com a possibilidade de cada um gravar suas partes em casa, todos participam.

Now United tem cada membro de um país

O grupo atualmente é composto por 15 membros – cada um de um país diferente. Há inclusive uma brasileira, Any Gabrielly. Os clipes de “Paraná” e “Na Na Na”, inclusive, foram gravados no Brasil.

Clipe novo? Now United grava conteúdo misterioso
(Foto: Divulgação)

Neste ano, uma integrante nova foi adicionada ao time: Savannah Clarke, da Austrália. Por outro lado, Diarra Sylla, do Senegal, começou a se dedicar ao processo criativo de sua carreira solo – paralela ao Now United.

O Now United foi formado em um reality show, criado por Simon Fuller – o mesmo do “American Idol” e das Spice Girls. O supergrupo cosmopolita está em atividade desde 2017. Nunca lançou um álbum, mas são dezenas de singles.

Escrito por Leonardo Torres

Filha de Thaême Marioto de 1 ano sofre ataques na internet. Foto: Instagram

Filha de Thaême Marioto de 1 ano sofre ataques na internet

Entrevista: Conversamos com Ellie Goulding sobre o “Brightest Blue”, colaborações femininas e músicas descartadas